quarta-feira, 16 de abril de 2014

Guimarães - a cidade mais linda do mundo


Sou uma apaixonada por fotografia e fiquei ainda quando na faculdade tive a caderia de fotojornalismo que simplesmente adorei. Desde aí, ficou sempre o bichinho da fotografia, aliás se não fosse jornalista seria fotógrafa profissional. Já ganhei alguns concursos regionais e nacionais mas o que me move não são os prémios mas sim mostrar através da objetiva esta minha grande paixão. Um dia cumpri um sonho de velha data ao comprar uma máquina profissional e, a partir daí, tenho as ferramentas necessárias para trabalhar.

Aproveito, então, para vos mostrar alguns dos recantos especiais da minha linda cidade - Guimarães - o Berço da Nação, onde nasceu Portugal. Para mim é a cidade mais linda do mundo e sinto um enorme orgulho nas minhas raízes vimaranenses porque em mim carrego a força conquista do nosso primeiro rei D. Afonso Henriques e a palavra desistir nunca fez nem nunca fará parte do meu dicionário! Sou uma guerreira de luz e isso devo-o ao meu berço!

Ora vejam e depois digam se tenho ou não razão por este tão grande amor! E isto é só uma pequena amostra porque tenho centenas de fotografias :-)

















4 comentários:

  1. Adoro fotografar. A par da escrita é outra das minhas grandes paixões :)
    Já não vou a Guimarães há algum tempo, mas gosto imenso

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Então és como eu...escrita e fotografia as minhas paixões :-) aconselho te a visitar Guimarães porque está totalmente renovada, sobretudo no antigo Largo do Toural, ao principio estranhei um pouco mas agora adoro as mudanças. Está com um ar mais moderno, ganhou uma nova dimensão!

    Beijinhos*******

    ResponderEliminar
  3. ah pois tens...vais ver que ficarás ainda mais encantada com todas as mudanças que a cidade sofreu, sem nunca perder o seu traço original :-) eu sou suspeita porque amo a minha terra mas está mesmo linda ;-)

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...