Avançar para o conteúdo principal

Dia da Mãe - algumas sugestões


Para mim o Dia da Mãe é todos os dias e, embora não sendo consumista, nunca deixo de presentear a minha heroína com um raminho de flores (o presente que ela mais adora) mas sempre a 8 de dezembro, dia da Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Portugal.
Mas porque agora,e por imposição do calendário, se aproxima mais um Dia da Mãe aqui vos deixo com algumas sugestões para quem andar indecisivo...o essencial, no fundo, é o respeito, amor mútuo, carinho entre mãe e filho para toda a vida! Isso sim é que importa mas também como todas as pessoas as nossas mamãs também gostam de receber miminhos :-)


















Comentários

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Passatempo "Mini palete da Sephora"