terça-feira, 8 de abril de 2014

Kiko- sombras lindas para aplicar em seco ou molhado


Descobri esta loja num novo espaço comercial que abriu em Guimarães e posso dizer que foi amor à primeira vista...adoro tudo e, mais importante, os preços são bastante acessíveis. Tenho vernizes, batons, máscara de pestanas, pinceis, e sombras...mas estas aqui da imagem...bem são qualquer coisa de fenomenal. Adorei e, no final do mês, tenho de passar pela loja porque quero muito um conjunto destes.
É um dos novos lançamentos da marca italina, são as chamadas sombras cozidas Color Fever. E, tal como o nome indica, tanto se podem aplicar sem seco, dando um efeito luminoso ao olhar, como com um pincel molhado, sendo o resultado final ainda mais vivo e intenso. Aiiiiii que tentação!


2 comentários:

  1. Oi linda, vim retribuir a visita!!! nossa adorei essas paletas da kiko queria muito essa ultima em tons de vinho!!! bjos ja estou te seguindo <3 www.carolmello.com

    ResponderEliminar
  2. ola Carol :-) muito obrigada por retribuir a visita e espero que continue a seguir o meu cantinho, tal como eu sigo o seu! Estas paletas da Kiko são mesmo lindas...eu nem consigo escolher a minha preferida, gosto de todas :-) beijinhos linda ****

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...