Avançar para o conteúdo principal

Em maio o meu blog faz 7 anos!

Acreditam que só agora quando estava a ver as estatísticas do meu blog é que me dei conta que agora em maio celebra 7 anos....a sério? jesus...como o tempo passa...mas foram sete anos com vários interregnos pelo meio, por isso, na prática terá no máximo meio ano que foi mais ou menos o tempo em que eu começei a trabalhar nele com regularidade, abordando outras temáticas, explorando áreas até então desconhecidas para mim, no sentido de atingir um maior publico alvo, indo de encontro ao gosto de todos os meus seguidores!
Mas os numeros estão lá e ninguém os tira...7 anos...sim é verdade...bem tinha eu 27 anos quando criei este cantinho...aiiii e logo numa das piores fases da minha vida que contado ninguém acredita....precisamente foi nessa fase (sobre a qual não quero falar porque poucas pessoas têm conhecimento sobre isso mas acreditem que foi preciso te-los bem no sitio para eu conseguir ultrapassar esse periodo da minha vida e virar a pagina por completo) que eu optei por criar este novo cantinho...já tinha um blog mas perdi lhe o rasto e então criei este!
Decidi chamar lhe "Em Contraluz" porque a vida é como a face de uma moeda, por vezes está cinzenta, outras vezes um verdadeiro arco iris, e temos de ter capacidade para lidar com esses momentos! Na altura aqui escrevia mais o que me ia na alma, era como uma espécie de diário, que me ajudou a libertar muito da mágoa que estava cá dentro mas, depois, também apanhei uma depressão valente pelo caminho, o que significa que muita coisa ficou por dizer porque estava tudo cá dentro!
Felizmente esse periodo foi ultrapassado com muita luta e sacrificio...lutei ate à exaustao pela minha felicidade e hoje sim sou uma mulher feliz, considero me a mulher mais feliz do mundo e nada nem ninguem me tira esse sentimento. Tenho ao meu lado a minha alma gema, uma familia maravilhosa (da qual fazem parte todos os meus patudinhos) e por mais partidas que a vida continue a pregar eu estou cá pronto para as vencer. Porque o que não me deita abaixo só me fortalece! Não sou melhor nem pior do que ninguem...sou eu propria....diferente e única...sim porque ninguém é igual a ninguém....prezo muito os meus valores e ideais, luto por causas sejam de que teor forem, e estou sempre pronta para ouvir e ajudar um verdadeiro amigo. Vivo num mundo só meu, não me encaixo nesta sociedade mesquinha, futil, oca e vazia, onde só se vive de aparências, e valorizo muito quando encontro pessoas que têm a mesma linha de pensamento. Aliás, fico extremamente feliz porque penso para mim: "Afinal ainda há boas pessoas e, quem sabe, salvaçao para este mundo"!

Bom por cá irei continuar, sempre a evoluir porque esse é o caminho do sucesso, sempre a aprender e a melhorar, para um dia chegar bem pertinho do meu sonho.

Love you all...and keep in touch with me...thank you for your presence here...it's very important to me!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Wonder Laces - mais um exemplo do que bem se faz em Portugal

Nasceu para dar uma nova vida às sapatilhas que temos em casa, desafiando - através de aplicações - a criatividade e o estilo pessoal de cada um, de uma forma simples e económica. Chama-se WONDER LACES e é a primeira empresa portuguesa a dar resposta a uma nova tendência de moda estilizada. A WONDER LACES tem à frente Madalena Ruão Garcez, fundadora e gestora da marca que criou em Março deste ano. A responsável explica que a ideia surgiu pelo facto de ser uma apaixonada pelo mundo da moda e que, após um estudo de mercado, descobriu que não havia, em Portugal, nenhuma marca que disponibilizasse aplicações para calçado: “Perante a nova tendência de moda com recurso a aplicações, percebemos que existia uma lacuna no mercado português, uma vez que, não existia nenhuma marca com acessórios para sapatilhas. A WONDER LACES surge com esta missão e com o intuito de dar uma nova vida, não só, às sapatilhas, mas também, ao calçado em geral, de uma forma criativa, prática e económica. Atacadores, …