Avançar para o conteúdo principal

MAZ Brasil nos seus pés


Eu sou uma apaixonada por ténis e por mim andava o ano todo com eles. Além de super práticos e confortáveis, as minhas costas e os meus pés agradecem, e podem ser combinados com variadíssimos looks. Para a primavera/verão chega a Portugal a marca MAZ Brasil com modelos muito coloridos, super leves e que se dobram totalmente. Podem consultar o site oficial desta marca mas para vos aguçar o apetite deixo-vos aqui com alguns modelos que eu gostei!
Já era super fã das havaianas então, agora, fiquei apaixonada por estes novos modelos, sobretudo os dois primeiros...cheios de cor, de vida, tal como eu gosto :-)




Comentários

  1. Nossa nunca vi esses tênis aqui no Brasil rsrsrs mas adorei, bjosss

    ResponderEliminar
  2. Adoro sapatilhas, são mesmo o meu calçado de eleição. E sou capaz de andar com elas o ano todo :)
    Gosto mais do último modelo

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. sao mesmo muito giras...eu descobri por acaso esta marca Carol Mello e quando soube que ia ser lançada em Portugal ficou logo de olhos em bico lolol adoro ténis tambem Andreia Morais....o calçado melhor para os meus ricos pezinhos :-) sim o ultimo modelo tambem é muito giro, com cores mais suaves do que os dois primeiros, embora tambem goste assim de cores vivas :-) foi um prazer dar vos a conhecer esta nova marca...vou estar atenta para ver onde se pode comprar :-)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Passatempo "Mini palete da Sephora"