Avançar para o conteúdo principal

R.I.P Manuel Forjaz




E hoje o céu ganhou mais uma estrela....Manuel Forjaz, a lutar há quatro anos contra um cancro num pulmão, foi um exemplo de força, garra, coragem e determinação para todos nós. Esta música é um dos desejos dele para passar no funeral, onde não quer pessoas a chorar nem vestidas de preto. "Nunca deixes de acreditar"...era assim mesmo que ele encarava a vida, nunca se deixando abater e tentando transmitir uma palavra amiga a quem está a passar pelo mesmo ou por outras situações difíceis na sua vida.
Nestes últimos meses ensinou-nos muito sobre a vida, deixou para a posteridade uma mensagem forte que nunca será esquecida. Nada é impossível, para tal basta acreditar e lutar por aquilo que queremos. Podem surgir obstáculos no caminho mas com o nosso arrojo temos capacidade para elimina-los, bastando para tal acreditar em nós e na nossa força interior, estando sempre rodeados das pessoas que gostam de nós e nos tratam bem.
Obrigada Manuel Forjaz! Admiro pessoas como tu e agora descansarás em paz com a certeza que a tua missão na terra foi cumprida. Partiste muito cedo com essa maldita doença que rouba a vida a tanta gente mas deixaste em nós mensagens que nunca esqueceremos. Obrigada por tudo e vou ler o teu livro em breve.
Descansa em paz guerreiro e até um dia!

Comentários

  1. Bonita homenagem <3 grande senhor, lutou com todas as forças, infelizmente partiu mas será recordado como um exemplo de garra e amor à vida!!

    ResponderEliminar
  2. isso mesmo querida! partiu mas deixou um legado importante para a sociedade, para ver se as mentes começam a ficar mais abertas!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Passatempo "Mini palete da Sephora"