segunda-feira, 21 de abril de 2014

Perfumes - um genérico que gostei muito

Eu continuo a dizer que os perfumes em Portugal são caríssimos...ja fui a França e lá os preços são menos de metade dos que os praticados aqui...esta é uma questão que também comparo com os cds que no meu entender tambem sao vendidos a preços exorbitantes. No que toca aos perfumes, e como são uma das minhas paixões e na impossibilida de comprar o original da Nina Ricci que eu adoro, decidi arriscar num genérico que ficou por pouco mais de 15 euros. Tenho-vos a dizer que o resultado final foi surpreendente....simplesmente adorei. O cheirinho é igual e dura imenso tempo...no dia seguinte ainda conseguia sentir aquela fragância que os meus sentidos tanto adoram.
Por isso, a partir de agora, e só no caso de alguem me oferecer como prenda de aniversario (faço anos no dia 24 de junho) ou me deparar com uma promoção fantástica, vou continuar a apostar nos genéricos, porque a carteira não dá margem de manobra para mais e como fiquei muito satisfeita é para continuar! Isto até ao dia em que as marcas que comercializam perfumes entendam de uma vez por todas que por aqueles preços ninguem compra perfumes....perfumes a custar 50, 60, 70, 80 euros? Meu deus...temos outras prioridades nesta vida...isto só está ao alcançe de quem continua a viver num berço de ouro...e se quiserem informações sobre a menina que me vendeu é so deixarem mensagem porque ela é uma querida, super simpatica, muito honesta e também a queria ajudar :-)


2 comentários:

  1. Eu aposto na marca Equivalenza. O cheiro é o mesmo, mas fica muito mais económico :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Tambem conheço essa marca :-) e foi como este que eu comprei querida...tenho de tirar foto ao frasquinho e colocar aqui...o cheirinho é mesmo igual e fica muitooooo em conta :-) no poupar é que está o ganho :-)

    Beijinhos linda*****

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...