quarta-feira, 23 de abril de 2014

Cliché Crackle

Hoje tinhas as unhas pintadas de azul claro, no verniz Cliché Siamês, e resolvi aplicar o efeito crackle, experimentando pela primeira vez os vernizes desta marca que dão este efeito tão peculiar às unhas. Confesso que gosto muito e achei a combinação perfeita...uma base de azul claro e por cima, num espécie de top coat, o Crackle, também da Cliché, cujo nome eu adoro: Arrojado.

Espero que tenham gostado do resultado final...confesso que conhecei o efeito craquelé mas nos trabalhos artesanais que faço e que serve para dar um efeito envelhecido aos artigos, neste caso peças em madeira ou vidro....o segredo, tal como na manicure, é a conjugação perfeita das cores, designadamente a cor base para que com a de efeito craquelé se note bem a diferença e o contraste.


Aqui estão os dois vernizes que utilizei



As minhas unhas estavam assim (este verniz por si só é lindissimo, tem um ligeiro brilho que adoro)



Aqui já com o crackle Arrojado...




E mais uma diferente perspetiva...o meu marido gostou muito...pudera, tal como eu, adora a cor azul :-)


4 comentários:

  1. :-) brigada maninha linda :-) é mais uma das mais experiências :-) beijocas enormes anjo da minha vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ti também minha querida. Não me esqueci do que te prometi para o teu blog. Vou ver se faço isso amanhã. Beijocas enormes <3

      Eliminar
  2. obrigada meu amor <3 fico à espera e sei que vai ficar fantástico porque conheces me melhor do que ninguem :-)

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...