terça-feira, 15 de abril de 2014

Claire´s Splatter Effect

Como adoro brilhos, quer seja em sombras, batons ou gloss, também não me escapam os vernizes e, desta vez, experimentei o Claire's Splatter Effect em tons de rosa. Adorei o resultado final, embora seja um pouco difícil de aplicar porque como contém muitos brilhantes não podemos aplicar uma camada muito intensa na unha...eu fiz duas aplicações ao de leve e este foi o resultado final! Já pintei as unhas há mais de uma semana e ainda cá está o efeito Splatter! Gosto muito e estou desejosa de experimentar outros semelhantes a este com um efeito parecido. Em breve também farei aqui uma review dos vernizes craquelé...tenho em várias cores e acreditem que conjugadas bem as duas cores as unhas ficam lindíssimas. Esta foi uma novidade para mim até há alguns meses atrás porque craquelé só estava mesmo habituada a fazer nos meus trabalhos artesanais para dar um aspeto mais envelhecido, sobretudo a peças de madeira, como molduras, caixas, etc, ou então para sobrepor uma tinta mais forte a uma mais leve. Preparem-se que em breve sai review do craquelé mas nas unhas :-)




1 comentário:

  1. Eu tenho dois vernizes da Claire's com este efeito Splatter e gosto muito. É bom para variar. Tenho o transparente e o em tons de azul. São óptimos top coats porque duram imenso tempo sem lascar, não é? Vou ficar à espera da tua review dos crackle porque já experimentei e não gostei. Pode ser que me faças mudar de ideias ;)

    beijinhos
    Marta
    http://flowersandlipsticks.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...