terça-feira, 15 de abril de 2014

My wishlist - ténis


Bem fiquei agora de olhos em bico com estes novos ténis da Converse All Star, a Tye-Die, a lembrar o espírito punk/rock, com tons deslavados e muito arrojados, num contraste absolutamente fantástico.
Estes são apenas alguns dos exemplares desta coleção e resolvi destacá-los porque só consigo utilizar deste género de ténis da All Star...os do estilo das Vans não gosto.




E já que falamos em ténis eu sou uma pessoa que nunca ligou rigorosamente nada a marcas, no que toca a vestuário, mas quando se tratam de ténis não dispenso uns de boa qualidade, confortáveis e aproveito sempre a época de saldos para os comprar. As minhas marcas preferidas são a Adidas e Nike, tenho alguns...aiii mas se pudesse teria muitos mais! Ora vejam lá estes modelos lindos!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...