Avançar para o conteúdo principal

A força está dentro de ti!




Eu sou uma apaixonada por música, não consigo passar um dia sem ela, faz parte da minha essência, da minha alma e adoro cantar. Ja participei em alguns karaokes por pura diversão e até nem me saí nada mal. Sei tocar flauta e bateria...e o meu sonho é aprender a tocar guitarra, o instrumento já tenho, oferecido pelo meu mais que tudo, falta me é tempo para aprender.
Não tenho um estilo definido de música..até pode ser algo que tenha ouvido no "youtube" uma unica vez e tenha despertado em mim qualquer sensação e fico logo fã. Sou fã incondicional do Pedro Abrunhosa, para mim dos melhores cantores/musicos/compositores em Portugal e este ano irei assistir a mais um concerto dele. Ao vivo é qualquer coisa de fenomenal. E porquê esta minha afinidade com as musicas do Pedro? Porque transmitem mensagens, têm letras lindissimas, é um verdadeiro poeta das palavras, um homem de causas...desta vez não irei postar um musica dele mas sim dos "The script" porque também carrega em si um lema essencial na nossa vida: "podemos ser aquilo que quisermos e alcançarmos todos os nossos sonhos...para isso basta lutar muito, sem nunca desistir, e tentar mais uma vez, mais outra, e outra...que um dia estaremos e realizaremos tudo aquilo que desejamos"
Este também é o meu lema de vida...porque infelizmente nunca nada me caiu do céu, tudo o que sou e tenho foi conquistado com muito suor e esforço, sei que sou uma guerreira, e lá no fundo tenho um rol de invejosas mas isso não me afecta minimamente porque "quem te inveja daria tudo para seres como és".
Esta sociedade está completamente desajustada, os valores totalmente invertidos, só me deparo com falsidade, ganância, mentiras, monstruosidades, traições...não tanto comigo mas com os MEUS. E fico triste, sim, isso afecta me muito porque o que fizerem a quem eu eu gosto estao a faze lo a mim! Mas sei que a justiça divina poderá tardar mas chega...e existe a lei do retorno...porque quem semeia o mal não espere colher o bem!
Por isso façam por ser felizes, viver em paz, com a consciencia tranquila, porque essas são das melhores sensações do mundo. E nunca desejem o mal a quem vos fez algo, deem ao desprezo que é a melhor arma. Acreditem em vocês, valorizem-se, tenham auto-estima e amor próprios elevados, e garanto-vos que assim nada vos derrubará porque quando isso acontecer vão descobrir a verdadeira força interior que mora no interior de cada uma de nós!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Wonder Laces - mais um exemplo do que bem se faz em Portugal

Nasceu para dar uma nova vida às sapatilhas que temos em casa, desafiando - através de aplicações - a criatividade e o estilo pessoal de cada um, de uma forma simples e económica. Chama-se WONDER LACES e é a primeira empresa portuguesa a dar resposta a uma nova tendência de moda estilizada. A WONDER LACES tem à frente Madalena Ruão Garcez, fundadora e gestora da marca que criou em Março deste ano. A responsável explica que a ideia surgiu pelo facto de ser uma apaixonada pelo mundo da moda e que, após um estudo de mercado, descobriu que não havia, em Portugal, nenhuma marca que disponibilizasse aplicações para calçado: “Perante a nova tendência de moda com recurso a aplicações, percebemos que existia uma lacuna no mercado português, uma vez que, não existia nenhuma marca com acessórios para sapatilhas. A WONDER LACES surge com esta missão e com o intuito de dar uma nova vida, não só, às sapatilhas, mas também, ao calçado em geral, de uma forma criativa, prática e económica. Atacadores, …