quinta-feira, 3 de abril de 2014

A força está dentro de ti!




Eu sou uma apaixonada por música, não consigo passar um dia sem ela, faz parte da minha essência, da minha alma e adoro cantar. Ja participei em alguns karaokes por pura diversão e até nem me saí nada mal. Sei tocar flauta e bateria...e o meu sonho é aprender a tocar guitarra, o instrumento já tenho, oferecido pelo meu mais que tudo, falta me é tempo para aprender.
Não tenho um estilo definido de música..até pode ser algo que tenha ouvido no "youtube" uma unica vez e tenha despertado em mim qualquer sensação e fico logo fã. Sou fã incondicional do Pedro Abrunhosa, para mim dos melhores cantores/musicos/compositores em Portugal e este ano irei assistir a mais um concerto dele. Ao vivo é qualquer coisa de fenomenal. E porquê esta minha afinidade com as musicas do Pedro? Porque transmitem mensagens, têm letras lindissimas, é um verdadeiro poeta das palavras, um homem de causas...desta vez não irei postar um musica dele mas sim dos "The script" porque também carrega em si um lema essencial na nossa vida: "podemos ser aquilo que quisermos e alcançarmos todos os nossos sonhos...para isso basta lutar muito, sem nunca desistir, e tentar mais uma vez, mais outra, e outra...que um dia estaremos e realizaremos tudo aquilo que desejamos"
Este também é o meu lema de vida...porque infelizmente nunca nada me caiu do céu, tudo o que sou e tenho foi conquistado com muito suor e esforço, sei que sou uma guerreira, e lá no fundo tenho um rol de invejosas mas isso não me afecta minimamente porque "quem te inveja daria tudo para seres como és".
Esta sociedade está completamente desajustada, os valores totalmente invertidos, só me deparo com falsidade, ganância, mentiras, monstruosidades, traições...não tanto comigo mas com os MEUS. E fico triste, sim, isso afecta me muito porque o que fizerem a quem eu eu gosto estao a faze lo a mim! Mas sei que a justiça divina poderá tardar mas chega...e existe a lei do retorno...porque quem semeia o mal não espere colher o bem!
Por isso façam por ser felizes, viver em paz, com a consciencia tranquila, porque essas são das melhores sensações do mundo. E nunca desejem o mal a quem vos fez algo, deem ao desprezo que é a melhor arma. Acreditem em vocês, valorizem-se, tenham auto-estima e amor próprios elevados, e garanto-vos que assim nada vos derrubará porque quando isso acontecer vão descobrir a verdadeira força interior que mora no interior de cada uma de nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...