quarta-feira, 2 de abril de 2014

Wishlist of Summer


Sou fã incondicional destas paletes...aiii amo esta nova...Del Mar...estas são as que me faltam na minha coleção






Adoro todo este conjunto da Catrice, em especial as sombras e o verniz, lindos

Aiiii este novo lançamento da Dior deixou-me "uauauauaua", magnifico, batons completamente inovadores em embalagens fantásticas, tal como é habitual nesta marca. E este vermelho é qualquer coisa de fenomenal. Com um brilho e uma textura do melhor.



Tenho alguns BB Cream mas ainda me falta este :-)



Miracle Air de Teint da Lancome....só o nome fala por si!


Outro batom lindo da Lancome, numa das cores que eu mais gosto!



Ai estas malas e relogios matam-me....Michael Koors..




Adoro perfume...se pudesse tinha tantos...e este deve ter um cheirinho mesmo primaveril...tal como eu gosto para esta nova estação


Gostei desta máscara...Sleek sempre a inovar



Mais um relogios fantasticos da Michael Korrs...um de cada sff



Amei estes dois vernizes da Catrice!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...