sexta-feira, 4 de abril de 2014

Mais uma conquista!

E é com grande orgulho e satisfação que anuncio que esta é a nova parceira do meu blog "em contraluz"...recebi hoje quatro produtos fantásticos que depois de testados vão ter review no meu cantinho...mas confesso, desde já, que fiquei fascinada pelo cheirinho...aiii tao bom...o meu cabelo vai agradecer! 

Afinal o esforço e dedicação compensam!!!! Estou mesmo muitoooo feliz e tinha de partilhar esta noticia convosco :-)

https://www.facebook.com/richhaircare?ref=ts&fref=ts

Um dos produtos é este...Oleo de Argan...ai que luxo!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...