quinta-feira, 3 de abril de 2014

Perfumes que eu amo

Perfumes?
Palavra mágica para mim e para todas as mulheres....amooooo...se pudesse tinha uma para cada estação e cada ocasião....nesta altura estou a utilizar o Eau Indigo pour Femme da Kenzo, muito bom, com cheiro almiscarado, muito intenso, tal como eu gosto!
Mas o meu de eleição é o da Nina Ricci...sou completamente viciada no cheirinho, na embalagem, naquela maçazinha...aiiii é o meu preferido de sempre!
Como também gosto de experimentar coisas novas já usei outros perfumes variados e aquele que me fica na memória para sempre é o CKOne da Calvin Klein, que utilizei durante toda a minha adolescência...traz-me à memória boas recordações!
Depois há os da Cacharel que eu também adoro...o Amor, Amor...e o Noa....sem esquecer o Light Blue da Dolce Gabbana...e uma agradável supresa, um da Massimo Dutti muito bom mesmo!
Aqui vos deixo com algumas imagens de perfumes que já usei e recomendo vivamente!










2 comentários:

  1. A minha mãe adora o Noa!
    Eu já cheguei a usar o Amor Amor, mas enjoei um pouco. O Dutti Woman também é outro que cheira maravilhosamente bem!

    E estou curiosa com o da Nina Ricci!

    Beijinho *
    That Tasted Purple

    ResponderEliminar
  2. O Noa é mesmo fantástico...gosto muito :-) mas o da Nina Ricci para mim bate todos, tem um aroma extraordinário e, no meu caso, o cheira dura até ao dia seguinte! Adoro mesmo, o meu preferido de todos. Experimente que vai ver que vai gostar :-) O Dutti Woman também é muito bom, ainda tenho um pouquinho no frasco :-) Beijinhos*****

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...