quarta-feira, 11 de junho de 2014

Kiko - sombras degradé - lançamento


Desde que entrei pela primeira vez numa loja da Kiko, marca italiana de cosméticos e maquilhagem, fiquei completamente rendida a cada produto. A relação qualidade/preço é excelente, sendo a prova viva de que não é preciso gastar balúrdios em make up, perfumes, cremes faciais e corporais, para se obter bons resultados. Já comprei diversos produtos, em especial vernizes, uma das minhas perdições e adorei. Adoro o brilho e a duraçao dos mesmos. Nas minhas unhas duram quase uma semana e basta uma simples aplicação para ficar com um efeito fantástico.
Agora fiquei a par do lançamento do trio de sombras degradé em vários tons que me deixaram completamente de boca aberta. Por apenas 5,90€ é possível usufruir de tons maravilhosos que ajudam a fazer aquele efeito esfumado nos olhos que eu tanto gosto.




Já viram bem as tonalidades disponíveis na Infinity Trio Eyeshadow? Simplesmente fantásticas.....destaco os azuis, dourados e rosas, dos meus tons favoritos...mas todos eles são lindos, por isso, a escolha será difícil.

Para ficarem a conhecer melhor este produto leiam esta breve resenha retirada do site oficial da Kiko.

- Trio de sombras inovador para o sistema reposicionável [CLICS] System™. A cobertura é ótima em utilização seca ou molhada. A difusão da cor é imediata, ultra brilhante e homogénea.
Cada sombra é composta por três graduações de uma mesma cor. Desta forma, cada cápsula permite obter um efeito esbatido dégradé impecável.

A textura do produto tem uma sensorialidade surpreendente, o toque é aveludado e confortável. A consistência especial da sombra oferece uma ótima modulabilidade da cor. Infinity Trio Eyeshadow tem uma boa aderência e mantém a sua cor pura e brilhante durante bastante tempo. O resultado é incomparável.

Infinity Trio Eyeshadow usa o sistema de engate patenteado [CLICS] System™ que permite a sua colocação nas paletas vazias KIKO Eyes Clics. As paletas, vendidas separadamente, contêm 1, 3, 4, 9 ou 24 divisórias. No seu interior, as sombras podem ser removidas e reposicionadas várias vezes. Com Infinity Trio Eyeshadow é possível assim criar uma paleta de sombras profissional completamente personalizada.

Oftalmologicamente testado.

01 Gradation Beige

02 Gradation Brown

03 Gradation Violet

04 Gradation Green

05 Gradation Blue

06 Gradation Gray

RESULTADOS

Efeito esbatido dégradé. O olhar é profundo, rico em cor pura. Perfeita aderência e elevado esbatimento oferecem uma maquilhagem de olhos sempre impecável. A reprodução cromática é homogénea.

CONSELHO

Aplicar a sombra com um aplicador de olhos seco para obter um efeito esbatido que confere maior profundidade ao olhar, com um aplicador humedecido para obter uma cor ainda mais rica e intensa.

Para realçar ainda mais o resultado, escolher um lápis para os olhos com uma tonalidade semelhante à da sombra utilizada e passá-lo na parte externa do olho ao longo da linha inferior das pestanas.

Repetir a aplicação para um efeito mais intenso.

2 comentários:

  1. Da Kiko só gasto os vernizes e adoro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tambem adoro os vernizes, tenho imensos! Mas as sombras e eyeliners tambem sao muito bons...aconselho..eu pelo menos ja utilizei e gostei :-) e este trio degradé é tao lindo

      Eliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...