segunda-feira, 30 de junho de 2014

Sugestões para organizar a maquilhagem

Confesso que um dos meus problemas, e de maior parte das mulheres, é conseguir ter a maquilhagem e restantes produtos de cosmética todos arrumadinhos, prontos a serem utilizados sempre que necessário, sem termos de andar horas à procura deles. Os meus estão espalhados...em duas caixas...em gavetas no armário da casa de banho mas o que eu gostaria mesmo era de ter uma chamada "penteadeira"...aiii vi cada imagem na net que fiquei de boca aberta...ter assim um cantinho numa divisão da casa...até numa esquina servia...apenas dedicado a nós e à nossa beleza!

Retirei algumas imagens que considerei bastante uteis e esta será a minha próxima meta...organizar tudo diretinho mesmo sem penteadeira....espero que gostem, algumas já conhecia, outras não, e as que mais gostei foi dos frasquinhos para colocar os pinceis com graos de café para eles se manterem em pé, e dos organizadores em acrílico...e também gostei da sugestão de arrumar dentro das próprias gavetas, colocando caixinhas de madeira ou simples divisórias para arrumar todos os produtos!

Ora vejam lá
























4 comentários:

  1. Não sofro desse «mal», visto que só uso lápis e rímel, mas deixaste aqui umas excelentes sugestões :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sortuda :-) a minha maquilhagem está numa confusão lolol tenho de ver qual o melhor cantinho e a melhor forma para a organizar...beijinhos*****

      Eliminar
  2. Que sugestões fantásticas! Eu cá ando sempre a alterar a organização das minhas coisinhas :D
    Beijinho

    http://betweenmakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada querida :-) eu tenho tudo em duas caixas e em algumas gavetas num armario da casa de banho mas nunca tenho nada à mão...tenho mesmo de a organizar :-P

      Eliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...