Avançar para o conteúdo principal

Kiko - sombras degradé - lançamento


Desde que entrei pela primeira vez numa loja da Kiko, marca italiana de cosméticos e maquilhagem, fiquei completamente rendida a cada produto. A relação qualidade/preço é excelente, sendo a prova viva de que não é preciso gastar balúrdios em make up, perfumes, cremes faciais e corporais, para se obter bons resultados. Já comprei diversos produtos, em especial vernizes, uma das minhas perdições e adorei. Adoro o brilho e a duraçao dos mesmos. Nas minhas unhas duram quase uma semana e basta uma simples aplicação para ficar com um efeito fantástico.
Agora fiquei a par do lançamento do trio de sombras degradé em vários tons que me deixaram completamente de boca aberta. Por apenas 5,90€ é possível usufruir de tons maravilhosos que ajudam a fazer aquele efeito esfumado nos olhos que eu tanto gosto.




Já viram bem as tonalidades disponíveis na Infinity Trio Eyeshadow? Simplesmente fantásticas.....destaco os azuis, dourados e rosas, dos meus tons favoritos...mas todos eles são lindos, por isso, a escolha será difícil.

Para ficarem a conhecer melhor este produto leiam esta breve resenha retirada do site oficial da Kiko.

- Trio de sombras inovador para o sistema reposicionável [CLICS] System™. A cobertura é ótima em utilização seca ou molhada. A difusão da cor é imediata, ultra brilhante e homogénea.
Cada sombra é composta por três graduações de uma mesma cor. Desta forma, cada cápsula permite obter um efeito esbatido dégradé impecável.

A textura do produto tem uma sensorialidade surpreendente, o toque é aveludado e confortável. A consistência especial da sombra oferece uma ótima modulabilidade da cor. Infinity Trio Eyeshadow tem uma boa aderência e mantém a sua cor pura e brilhante durante bastante tempo. O resultado é incomparável.

Infinity Trio Eyeshadow usa o sistema de engate patenteado [CLICS] System™ que permite a sua colocação nas paletas vazias KIKO Eyes Clics. As paletas, vendidas separadamente, contêm 1, 3, 4, 9 ou 24 divisórias. No seu interior, as sombras podem ser removidas e reposicionadas várias vezes. Com Infinity Trio Eyeshadow é possível assim criar uma paleta de sombras profissional completamente personalizada.

Oftalmologicamente testado.

01 Gradation Beige

02 Gradation Brown

03 Gradation Violet

04 Gradation Green

05 Gradation Blue

06 Gradation Gray

RESULTADOS

Efeito esbatido dégradé. O olhar é profundo, rico em cor pura. Perfeita aderência e elevado esbatimento oferecem uma maquilhagem de olhos sempre impecável. A reprodução cromática é homogénea.

CONSELHO

Aplicar a sombra com um aplicador de olhos seco para obter um efeito esbatido que confere maior profundidade ao olhar, com um aplicador humedecido para obter uma cor ainda mais rica e intensa.

Para realçar ainda mais o resultado, escolher um lápis para os olhos com uma tonalidade semelhante à da sombra utilizada e passá-lo na parte externa do olho ao longo da linha inferior das pestanas.

Repetir a aplicação para um efeito mais intenso.

Comentários

  1. Da Kiko só gasto os vernizes e adoro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tambem adoro os vernizes, tenho imensos! Mas as sombras e eyeliners tambem sao muito bons...aconselho..eu pelo menos ja utilizei e gostei :-) e este trio degradé é tao lindo

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Wonder Laces - mais um exemplo do que bem se faz em Portugal

Nasceu para dar uma nova vida às sapatilhas que temos em casa, desafiando - através de aplicações - a criatividade e o estilo pessoal de cada um, de uma forma simples e económica. Chama-se WONDER LACES e é a primeira empresa portuguesa a dar resposta a uma nova tendência de moda estilizada. A WONDER LACES tem à frente Madalena Ruão Garcez, fundadora e gestora da marca que criou em Março deste ano. A responsável explica que a ideia surgiu pelo facto de ser uma apaixonada pelo mundo da moda e que, após um estudo de mercado, descobriu que não havia, em Portugal, nenhuma marca que disponibilizasse aplicações para calçado: “Perante a nova tendência de moda com recurso a aplicações, percebemos que existia uma lacuna no mercado português, uma vez que, não existia nenhuma marca com acessórios para sapatilhas. A WONDER LACES surge com esta missão e com o intuito de dar uma nova vida, não só, às sapatilhas, mas também, ao calçado em geral, de uma forma criativa, prática e económica. Atacadores, …