quarta-feira, 18 de junho de 2014

O meu protetor solar de eleiçao!



Confesso que não sou muito de ir à praia, só mesmo ao fim da tarde ou então numa praia calma e tranquila sem a algazarra e confusão que se verifica na maior parte dos casos, onde quase nem nos podemos mexer, isso para mim não dá....então muitas das vezes opto por ficar em casa, no meu jardim, a minha praia privada, junto com a minha piscina de plástico...não há nada melhor para relaxar!!! Não gasto em combustível, não fico em filas intermináveis, não ando horas a procura de estacionamento, e, depois, não tenho que levar com a confusão instalada no areal! Desde pequena que sempre fui muito branquinha e quase nunca ficava morena...ficava tipo camarão e depois de novo branca...mas desde há uns sete anos a esta parte que a minha pele mudou totalmente e basta me apanhar um pouquinho de sol, nas horas aconselháveis (nisso sou bastante zelosa) para ficar logo morena...claro que uso sempre protetor solar e não abdico deste da Nívea...é o meu parceiro de eleição no verão...adoro o aroma, não cola à pele, é de imediato absorvido e depois a pele fica com uma tonalidade dourada linda! Aliás houve mesmo um ano em que fiquei super morena na minha "praia privada" e quando cheguei ao trabalho toda a gente pensou que eu tinha ido tipo para as Maldivas ou algo parecido. Mas não...foi na praia cá de casa e bastavam apenas uma horita por dia, porque confesso não aguento muito tempo seguido ao sol, quer seja em casa ou na praia propriamente dita!
No areal gosto mais de caminhar junto ao mar do que ficar estendida na toalha...em casa tenho a minha cadeira enorme que dá para me esticar toda e aproveitar a vitamina D do solinho! Os meus ossinhos agradecem porque nesta altura raramente tenho dores. Por isso gosto tanto do verão!



4 comentários:

  1. Também costumo usar esse e é mesmo muito bom :)

    ResponderEliminar
  2. :-) mesmooo...eu adoro e não abdico dele por nada...uso o ha muitos anos...e entao aquele cheirinho a cenoura...uma delicia!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não experimentei este, mas já passei por ele e estive para o trazer.
    http://encantosemfim.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...