quinta-feira, 5 de junho de 2014

Livro "Um milagre chamado Grace"


Um milagre chamado Grace
de Kristin Von Kreisler

Páginas: 288
Lançamento: Maio 2014

Sinopse:
Você nunca mais verá os olhos de um cão da mesma maneira... Depois de ter sobrevivido a uma tragédia em que vários de seus amigos foram mortos, Lila Elliot sabe que suas cicatrizes só amenizarão com o tempo. E ela é grata pelo carinho de sua melhor amiga, que a hospedou em sua casa para que ela não ficasse sozinha e recebesse seus cuidados. Entretanto, algo em seu coração não consegue esquecer a tristeza e a dor desse trauma. Até que ela conhece Grace, uma golden retriever que sofreu abusos e maus tratos, mas que havia sido resgatada por Adam, um homem de bom coração que não suportou ver um animal tão triste e sofrido. Lila, que tem verdadeiro pavor de cães desde a infância, terá de dividir o espaço com Grace. As duas precisam de amor e de tempo para superar suas tragédias pessoais. Grace mantém distância de Lila, pressentindo o medo que ela sente. Aos poucos, porém, Lila consegue enxergar pelos olhos de Grace o amor e a coragem que são tão importantes para seguir em frente.
Um romance apaixonante, sobre os dramas da vida, as incertezas e o amor que chega inesperadamente.



Kristin von Kreisler vive em Washington e dedicou toda a sua vida ao cuidado e ao resgate de animais. A autora escreveu diversos best-sellers, entre eles For Bea, um livro de memórias sobre seu relacionamento com sua beagle, que foi traduzido para dez línguas. O seu primeiro livro, The Compassion of Animals, foi selecionado como o livro do mês por diversos clubes de leitura. Kristin também escreveu para o Washington Post, Los Angeles Times e Reader’s Digest. Lecionou Inglês na University of Hawaii e Jornalismo na California State University.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...