terça-feira, 24 de junho de 2014

Com o coração cheiinho.....



Hoje foi o meu dia e não podia ter o coração mais cheiinho de amor e carinho! Perdi a conta a tantas mensagens de felicitações, quer através do facebook e do telemóvel, e também telefonemas das minhas estrelinhas que não se esqueçeram de mim. 35 anos de uma vida plena de luta e sacrifícios, mas abençoada a cada dia por Deus e todos os seus anhos. Não me podia sentir mais grata porque mais importante do que os bens materiais, são os sentimentos puros e verdadeiros, e esses tenho-os bem presentes no meu coração vindos de pessoas especiais que fazem parte da minha vida.
A todos vocês um bem-haja, muito obrigada por me mimarem tanto e o que me desejam a mim desejo-vos a triplicar. Muita saúde, amor, paz e felicidade porque, a partir daí, conseguimos fazer o nosso caminho nesta estrada a que chamamos de vida

Beijinhos e abraços para todos

2 comentários:

  1. Olá! Muitos parabéns e que a vida te sorria sempre :) Um beijinho*
    Visita: www.naturecolourviolet.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...