sábado, 21 de junho de 2014

Uma parte dos meus cosméticos

Aqui vos apresento uma pequena parte dos meus cosméticos, por entre paletes de maquilhagem vernizes, batons, pinceis, sombras, etc. Esta semana fiz mais umas comprinhas, ainda tenho de tirar fotos para as colocar aqui.

O que destaco são as minhas paletes da Sleek, aqui estão três, mas já comprei mais uma...simplesmente adoro...além da excelente relação qualidade/preço (comprei a última por 8 euros) as sombras têm uma pigmentação brilhante tal como eu adoro!

Também adoro os vernizes da Kiko, Yves Love, Avon, Cliché....os pincéis da Sephora que vêm acompanhados por uma bolsinha muito prática.

Agora só me falta encontrar algo útil e em conta para arrumar tudo isto que está dentro de duas caixas e não é nada prático. Tenho de começar a ver coisinhas para guardar os meus produtos!


















Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...