segunda-feira, 2 de junho de 2014

E já somos 650! OBRIGADA DE CORAÇÃO




Muito feliz!!!!!! Este é o meu estado de espírito hoje (e quase sempre) porque atingi mais uma meta...já somos 650 seguidores aqui no meu (vosso) cantinho!!!! Só motivos para ficar orgulhosa deste espaço que esteve inativo durante algum tempo até que decidi dedicar-me a ele de corpo e alma, mediante, é claro, a minha disponibilidade profissional. Vocês que estão aqui ajudaram-me a alcançar esta meta e que venham mais 650 :-)))) só me posso sentir satisfeito e agradeçer a vossa companhia diária porque sem vocês nada disto seria possível!
Sei que ainda tenho muito a aprender, um longo caminho a trilhar mas estou pronta para isso, porque com coragem, garra, esforço e determinação alcançamos os nossos sonhos. Hoje foi a prova de que mais um foi conquistado!
Mil vezes obrigada do fundo do coração e espero que continuem sempre aí desse lado a lerem tudo aquilo que publico e, se possível, a comentar um pouco mais...gostava que houvesse um pouco mais de interação, não tenham receio de comentar o que quer que seja...mesmo que não concordem ou tenham uma opinião contrária em relação a qualquer matéria que escrevi podem escrever à vontade...a mim até me ajuda a crescer ainda mais enquanto ser humano e blogger.
Falem do que gostam, do que menos gostam, do que gostariam de ver aqui abordado, dos assuntos que vos cativam mais ou menos....enfim...são livres de dizerem tudo o que vos vai na alma...porque eu gostava de ficar a conhecer um pouco melhor quem está do outro lado do monitor :-)

Mais uma vez muito obrigada a todos os que me têm acompanhado neste percurso, não vou citar nomes porque corro o risco de me esquecer de alguém, mas vocês sabem que são....obrigada pelo vosso carinho e apoio!

Beijinhos enormes da Su*****

Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...