Avançar para o conteúdo principal

Rihanna arrojada como sempre!


Confesso que adoro pessoas diferentes, arrojadas, quer seja pela forma de vestir, de falar, de opinar sobre esta ou aquela questão, de agir perante a vida, etc....e aqui encaixo a personalidade da cantora Rihanna, bastante irreverente, cujo apogeu máximo aconteceu esta semana num evento de moda em Nova Iorque, o CFDA Fashion Awards, no qual foi galardoada com o prémio "ícone fashion". O vestido que usou no evento já invadiu as redes sociais por ser completamente transparente, deixando a nu um corpo esbelto e escultural, mas que, na minha opinião, escusava de estar assim tanto à mostra.

Pronto vocês podem dizer...o que é bonito é para se ver...concordo....mas o que é demais também é erro, isto na minha modesta opinião...tal como todas as opiniões divergentes que vão surgindo pelo facebook, o que é normal numa situação como esta!

Não sou preconceituosa nem tenho qualquer tipo de tabus mas não sei.... é-me estranho olhar para este modelo e pensar "Ok. É moda e tal mas para utilizar este vestido mais valia ir em biquini, digo eu".
O modelo é lindíssimo mas demasiado transparente e, na parte de cima, bem exagerou. Pronto isto é o que eu penso (respeito quem pensa o contrário), porque acho que caiu assim um pouco na vulgaridade com este modelo, se pelo menos usasse por baixo uma lingerie adequada à ocasião já não causava tanta estranheza...

Só mesmo ela para ter este à vontade para desfilar neste modelo ousado...aí tiro-lhe o chapéu pela ousadia, e claro pelo corpo magnifico que apresenta mas isso já são outros quinhentos como se costuma dizer eheheheh com o dinheiro dela cada uma de nós também seria assim uma espécie de sereia sem ter aquele pneuzito aqui, a danada da celulite acolá, uma mancha ali...mas no fundo acho que desde que a gente se sinta bem consigo propria nada mais interessa...e isso faz parte de cada mulher...o que seria de uma mulher sem curvas e sem esses pequenos "quês" aqui e ali?

Amem-se primeiro a vocês próprias..cultivem a vossa auto-estima e o resto que se dane! Magrinhas, gordinhas, mais feitas, mais bonitas, toda a gente consegue ser linda dentro das suas imperfeições porque perfeito, perfeito....não há ninguem!

E pronto ficam aqui as fotos que encontrei na net!






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Wonder Laces - mais um exemplo do que bem se faz em Portugal

Nasceu para dar uma nova vida às sapatilhas que temos em casa, desafiando - através de aplicações - a criatividade e o estilo pessoal de cada um, de uma forma simples e económica. Chama-se WONDER LACES e é a primeira empresa portuguesa a dar resposta a uma nova tendência de moda estilizada. A WONDER LACES tem à frente Madalena Ruão Garcez, fundadora e gestora da marca que criou em Março deste ano. A responsável explica que a ideia surgiu pelo facto de ser uma apaixonada pelo mundo da moda e que, após um estudo de mercado, descobriu que não havia, em Portugal, nenhuma marca que disponibilizasse aplicações para calçado: “Perante a nova tendência de moda com recurso a aplicações, percebemos que existia uma lacuna no mercado português, uma vez que, não existia nenhuma marca com acessórios para sapatilhas. A WONDER LACES surge com esta missão e com o intuito de dar uma nova vida, não só, às sapatilhas, mas também, ao calçado em geral, de uma forma criativa, prática e económica. Atacadores, …