segunda-feira, 16 de junho de 2014

Força tugas!



E, hoje, mais do que nunca quero ver os nossos tugas a vencerem a Alemanha...sinceramente nunca fui muito à bola com os alemães, acho os demasiado presunçosos, xenofobos, frios e calculistas para o meu gosto, e depois de ouvir as várias declarações do Selecionador daquele país então fiquei ainda com a certeza de que temos que os derrotar em campo! Nem que seja com um golo em fora de jogo ou um golo marcado com a mão (aí também me dava um certo gozo eehehe)...vamos a eles tugas....e mostrar a verdadeira raça e espírito de conquista de Portugal! Porque apesar dos apesares continua a ser para mim o país mais lindo do mundo e ainda com pessoas que vale a pena conhecer e guardar no nosso coração! Ah e o nosso hino é lindooooooo!

Alma lusitana hoje precisamos de ti!

Às armas, às armas
Pela Pátria lutar....
Contra os canhões marchar, marchar!


1 comentário:

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...