segunda-feira, 17 de março de 2014

Omorovicza - uma marca com mais de 2 mil anos de história





The Omorovicza story begins over 2,000 years ago, when the healing properties of Hungary’s thermal waters were first discovered. 
(A história da Omorovicza começou há mais de dois mil anos quando foram descobertas as propriedades terapeuticas da estância termal na Hungria)

“The unique combination of minerals found in these waters has remarkable anti-aging benefits”
(A combinação única de minerais encontrados nestas águas tem notáveis efeitos anti-idade)

In the 1800s the Omorovicza family built the beautiful Racz spa in the Hungarian capital of Budapest, on the site of a medieval healing spring.
(Em 1800 a família Omorovicza fundou um Spa fantástico na capital da Hungria, Budapeste, ao lado de uma estancia termal medieval)

Two hundred years later, descendant Stephen took his future wife Margaret to the baths in Budapest.
(Dois mil anos depois, o descendente Stephen levou a sua futura esposa Margaret a experimentar os banhos em Budapeste)

Amazed at the transformation of their skin, they enlisted the help of a Nobel prize-winning laboratory to harness these healing waters into a pioneering new skincare range.
(Fascinada com a transformação da sua pele pediram a ajuda de um prémio Nobel da ciência para no seu laboratório aproveitar o poder curativo e regenerador destas águas para fabricar um novo conceito de produtos para o cuidado de todos os tipos de pele)

1 comentário:

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...