Avançar para o conteúdo principal

Omorovicza - uma marca com mais de 2 mil anos de história





The Omorovicza story begins over 2,000 years ago, when the healing properties of Hungary’s thermal waters were first discovered. 
(A história da Omorovicza começou há mais de dois mil anos quando foram descobertas as propriedades terapeuticas da estância termal na Hungria)

“The unique combination of minerals found in these waters has remarkable anti-aging benefits”
(A combinação única de minerais encontrados nestas águas tem notáveis efeitos anti-idade)

In the 1800s the Omorovicza family built the beautiful Racz spa in the Hungarian capital of Budapest, on the site of a medieval healing spring.
(Em 1800 a família Omorovicza fundou um Spa fantástico na capital da Hungria, Budapeste, ao lado de uma estancia termal medieval)

Two hundred years later, descendant Stephen took his future wife Margaret to the baths in Budapest.
(Dois mil anos depois, o descendente Stephen levou a sua futura esposa Margaret a experimentar os banhos em Budapeste)

Amazed at the transformation of their skin, they enlisted the help of a Nobel prize-winning laboratory to harness these healing waters into a pioneering new skincare range.
(Fascinada com a transformação da sua pele pediram a ajuda de um prémio Nobel da ciência para no seu laboratório aproveitar o poder curativo e regenerador destas águas para fabricar um novo conceito de produtos para o cuidado de todos os tipos de pele)

Comentários

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada do fundo do coraçao :-) vou ja seguir o seu tambem :-)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Passatempo "Mini palete da Sephora"