Avançar para o conteúdo principal

In and out on the Oscars 2014!

Em mais uma cerimónia dos Óscares 2014, a passadeira vermelha recebeu dezenas e dezenas de actrizes que foram desfilando com vestidos de grandes estilistas, alguns dos quais me deixaram tipo "uauauaua", lindoooo, mas como sempre nem todas fizeram, na minha opinião, a melhor escolha. O que quer dizer que nem sempre os nomes das marcas contam no que toca ao toque subtil na escolha da melhor roupa, para a qual é preciso ter em conta as características da pessoa em si, porque o que fica bem a mim poderá não ficar bem a outra pessoa. Talvez por mau aconselhamento ou até mau gosto (o dinheiro não compra esta qualidade).
Por isso vou aqui a minha seleção dos melhores e dos piores vestidos...e podem dizer o que acham, é claro, como sabem a vossa opinião é sempre muito bem-vinda :-)

No topo das minhas escolhas porque adoro a linha império.. Lupito Nyong'o com um vestido Prada .





 E logo a seguir este lindo modelo da Sandra Bullock com uma criação de Alexander McQueen


E depois a lindérrima da noite...Angelina Jolie 



Também gostei muito dos seguintes vestidos:















Os piores modelos


Parece um monte de notas...não que me importasse de ficar com elas se fossem verdadeiras lololol



Não é que o vestido seja feio...mas o cabelo curto fica lhe tão mal, não tem as feições certas para usar um corte daqueles





 Esta parece a própria estatueta em si...credooo




Esta senhora faz lembrar um morcego pronta a levantar voo




Parece aquelea algodao doce das romarias




Era apropriado se fosse para uma cerimónia de danças de salão




Olha aqui uma toalha de mesa em renda


 Não sei...faz lembrar uma arvore de natal ou um espanta espiritos





 Trouxe o cortinado lá de casa


 Lady Gaga no seu melhor...jasus...parece a mulher do Castelo Branco







Comentários

  1. Sem duvida o vestido da lupito e da sandra são os mais bonitos mas o da lupito era enxeu-me os olhos perfeiiito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tambem gostei muito dos dois mas o da Lupito está qualquer coisa de fenomenal...parece uma princesa, estava linda e, ainda por cima, foi uma das vencedoras da noite...e adoro a linha imperio...é muito parecido com o meu vestido de casamento, so que o meu nao tinha cauda...era so ate aos pes e mais justo ao corpo...o da Sandra também esta perfeito, sofisticado!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Wonder Laces - mais um exemplo do que bem se faz em Portugal

Nasceu para dar uma nova vida às sapatilhas que temos em casa, desafiando - através de aplicações - a criatividade e o estilo pessoal de cada um, de uma forma simples e económica. Chama-se WONDER LACES e é a primeira empresa portuguesa a dar resposta a uma nova tendência de moda estilizada. A WONDER LACES tem à frente Madalena Ruão Garcez, fundadora e gestora da marca que criou em Março deste ano. A responsável explica que a ideia surgiu pelo facto de ser uma apaixonada pelo mundo da moda e que, após um estudo de mercado, descobriu que não havia, em Portugal, nenhuma marca que disponibilizasse aplicações para calçado: “Perante a nova tendência de moda com recurso a aplicações, percebemos que existia uma lacuna no mercado português, uma vez que, não existia nenhuma marca com acessórios para sapatilhas. A WONDER LACES surge com esta missão e com o intuito de dar uma nova vida, não só, às sapatilhas, mas também, ao calçado em geral, de uma forma criativa, prática e económica. Atacadores, …