Avançar para o conteúdo principal

Sérum reparador pontas espigadas da L'Oreal



Como quase todas as mulheres também eu sofro de um mal comum...as malditas pontas espigadas e secas! Já tive o cabelo de todas as cores e cortes (sou uma espécie de camaleão porque adoro mudar) mas há sensivelmente dois anos resolvi voltar a deixar crescer o meu cabelo, mantendo sempre o efeito escadeado porque como é muito fino é uma excelente forma de ganhar mais volume! Pelo menos uma vez por mês aparo as pontas do cabelo e, além de fazer um tratamento, uma vez por semana, com uma máscara apropriada para o meu cabelo (oleso na raiz e seco nas postas) começei a utilizar, há cerca de um mês, este sérum da L'Oreal, que me foi recomendado na minha farmácia, e os resultados são satisfatórios.
Basta aplicar um pouco deste sérum com o cabelo seco ou molhado (eu prefiro com o cabelo molhado porque depois de seco não gosto muito do efeito) nas pontas, massagar suavemente e os efeitos vão sendo visíveis. O meu cabelo está, aos poucos, a ganhar uma nova vida e brilho, e, por isso, vou continuar a utilizar este produto porque para mim a saúde dos meus cabelos é muito importante, tal como a da minha pele!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Passatempo "Mini palete da Sephora"