domingo, 16 de março de 2014

Desabafos...

Pior do que a crise económica é a tremenda crise de valores...isto é que eu já digo há mais de um ano e, cada dia que passa vou tendo provas de que a sociedade está mesmo no abismo...não pelas dificuldades financeiras (porque mais cedo ou mais tarde isso vai-se resolvebdo) mas sim pelos principios, carater e ideais que vai perdendo...o bom disto, se é que há alguma coisa de boa nisto, é que as máscaras não duram para sempre e chega a uma altura em que caem! Então aí vemos quem na realidade são esses seres que se pavoneiam por esta sociedade, armadas em santas, e, bem lá no fundo, valem zerooooooo!
De minha parte merecem o meu total repúdio e desprezo...mas esquecem-se de uma coisa...a lei do karma, a lei do retorno...porque tudo o que desejares ou fizeres de mal a alguém um dia cai em ti a triplicar...cá se fazem cá se pagaem e como Deus onde está não dorme um dia vão sentir na pele todo o veneno que destilam por mim, pensando que os outros andam a papar sono ou nasceram ontem. O mal é que muita boa gente, como eu, não deixa que lhe atirem areia para os olhos e topo logo esses seres mesquinhos a kilómetros de distância...porque quando elas vão eu já fui e já vim...tenho 34 anos, muita experiência de vida e tudo o que vivi, de bom e de mau, ajudou me a crescer, a amadurecer e a ver as coisas como elas são na realidade!
Coitados dos que pensam que vão chegar a algum lado tentando espezinhar ou passar por cima de alguém...até o podem conseguir mas tão depressa sobem como tão depressa caem...e a queda é de tal forma brutal que até ficam "banzadas"! Gente de duas caras é o que não falta neste mundo e nós para nos protegermos, e também para bem da nossa sanidade mental, o melhor mesmo é dar ao desprezo, tentar ignorar, e entregar tudo nas mãos d'ELE...aquele que tudo vê, que é omnipresente...e na altura certa far-se-á a justiça divina!

1 comentário:

  1. Subscrevo as tuas palavras. O karma funciona, as pessoas é que acham que não ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...