quarta-feira, 7 de maio de 2014

Truques bizarros das celebridades

Truques de beleza muito estranhos e alguns mesmo bizarros....ora leiam

Angelina Jolie

Para combater o envelhecimento da pele, a atriz usa um creme à base de caviar, que custa em média 350 euros. Este creme é utilizado pelo atriz não só para combater o envelhecimento facial mas também para combater as estrias com que ficou depois da gravidez.

Demi Moore

Aos 49 anos, Demi usa sanguessugas para desintoxicar a pele e acredita que, também limpam o seu organismo. O tratamento, segundo ela, revitaliza a pele.


Eva Longoria e Katie Holmes

A atriz de Desperate Housewives e a ex-mulher de Tom Cruise utilizam um creme feito com placenta, que nutre, revitaliza a pele e contém característica anti-idade.


Gwyneth Paltrow

Com 39 anos, a atriz Gwyneth Paltrow diz que para deixar a pele firme e prevenir o seu envelhecimento usa creme com veneno de cobra concentrado. O cosmético atenua as contrações dos músculos da face e diminui rugas deixando a pele lisinha. Gwyneth não é a única atriz a fazer estre tratamento. Debra Messing também faz uso do creme justificando que é uma forma leve de botox.


Halle Berry

Com um corpo de dar inveja, Halle Berry de 46 anos, diz que usa pó de café para esfoliar as coxas, de forma a pôr fim à celulite.


Jessica Simpson

A cantora utiliza a chamada "pedicure do peixe", que agora começa a ter mais visibilidade em Portugal. A loira mergulha os pés num tanque de água cheio de peixes e, em poucos minutos, eles vão mordiscando os pés removendo as camadas de pele morta. Jéssica assegura que o tratamento é eficaz e não magoa. Nas gravações do seu programa sobre vaidade, “O preço da beleza”, a cantora bebeu xixi de vaca, na Índia, para desintoxicar a pele mas não voltou a repetir este truque.

Kate Middleton

A princesa faz um lifting facial com veneno de abelha, uma alternativa orgânica ao botox que estimula a circulação do sangue na pele. O tratamento faz aumentar a produção de colagénio e estimula a renovação das células.

Mila Kunis

A atriz ucraniana faz um peeling com diamantes e rubis. Chamado de ‘Diamante HD’ e ‘Ruby Peel’, o tratamento funciona como um antioxidante para a pele.

Sandra Bullock

Para deixar a pele sempre iluminada e uniforme, a atriz de 48 anos declarou que usa um creme para hemorróidas para atenuar as olheiras. Ela coloca o produto à noite, antes de ir dormir.

Teri Hatcher

A Atriz da série Desperate Housewives costuma misturar vinho tinto com água na sua banheira e garante que esse banho revigora a pele, deixando-a mais saudável, e que combate eficazmente a flacidez.

Victoria Beckham

A ex spice girl usa uma máscara facial feita a partir de placenta de ovelhas e flocos de ouro. Contém nutrientes capazes de combater os radicais livres que causam danos à pele deixando uma pele radiante. Esta máscara custa aproximadamente 390 euros.
Para limpar a pele Victoria usa uma pasta de limpeza à base de fezes de pássaro. É um tratamento tradicional japonês conhecido como ‘Geisha Facial’, em que são utilizadas fezes de rouxinol para formar uma pasta de limpeza.

Lily Allen

A cantora diz que emagreceu por conta da hipnoterapia. Ela diz que usou um terapeuta para programar o seu cérebro para rejeitar os desejos de guloseimas e diminuir o seu apetite.


Catherine Zeta Jones

A atriz esfrega morangos nos dentes para os limpar e branquear. O sumo ou polpa de morango contêm ácido málico que ajuda a clarear manchas superficiais. Catherine Zeta-Jones também usa cerveja como condicionador de cabelos, que segundo ela, deixa os fios capilares super macios e sedosos. O único inconveniente é que o cabelo fica a cheirar muito mal durante uns dias.

Megan Fox
A atriz revela que não pratica desporto e por isso usa uma dica de beleza bastante eficaz: faz uma desintoxicação regularmente, bebendo meia garrafa de água morna com vinagre, o que permite eliminar impurezas do organismo.

Jennifer Aniston

Para manter o cabelo brilhante e sedoso, Jennifer Aniston adotou há alguns anos um shampô para cavalos que contém menos perfume e mais silicone do que a maioria dos outros produtos.


Claudia Schiffer

A ex-top model aplica gelatina de cereja em pó nos lábios para conseguir um tom rosado. Claudia afirma que é um tom que ainda não encontrou em nenhum batom.


Marilyn Monroe

Reza a lenda que Marilyn Monroe costumava “relaxar” numa banheira cheia de cubos de gelo com o objetivo de a ajudar a combater a celulite!

Julia Roberts

Julia Roberts não usa creme para as mãos. Em vez disso, ele prefere esfregar azeite para hidratá-las e melhorar também a saúde de suas unhas e cutículas.

2 comentários:

  1. Cada tolo com a sua mania, sempre ouvi dizer :p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. mesmo lolololol fiquei de boca aberta quando encontrei estes truques do mais bizarro que pode haver ehehe

    Beijinhos querida ***

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...