Avançar para o conteúdo principal

Calzedonia 2014

Tendo com protagonista a "nossa" linda modelo Sara Sampaio, a marca italiana Calzedonia apresentou mais uma fantástica coleção de biquinis e acessórios de praia em diversos padrões coloridos e outros mais suaves, em três segmentos distintos - Golden Sunset - Dream Feel Love - Feel Bronze - a pensar na mulher que gosta de se bronzear e apresentar as suas curvas. Mesmo para as mais cheiinhas há vários modelos que assentam que nem uma luva e ajudam a disfarçar algumas coisas que menos gostamos no nosso corpo.
Confesso que há muito tempo que sou fã desta marca e tenho um biquini que adoro comprado há dois anos!

Na minha opinião ninguém deve ter vergonha de ser como é e mesmo que tenhamos os seios ou um rabo grandes há modelos que se adaptam a essas caraterísticas ou, então quando se é demasiado magra também há formas de ajudar a preencher mais o corpo. Uma das minhas regras de ouro que aprendi é que quando queremos chamar a atenção para alguma parte em específico as cores devem ser mais fortes e com padrões, quando é para disfarçar as cores devem ser neutras, devendo evitar-se os laços a apertar de lado ou demasiados adereços!

Outra coisa que gosto muito nesta marca é que podemos comprar o biquini completo ou então comprar apenas o soutien ou a cueca e conjugá-los com outro modelo que gostamos mais. No meu caso quando comprei o meu foi assim que fiz. Comprei um soutien mais colorido e uma cueca mais neutra!!!!

Vamos lá então ver alguns dos modelos que mais gostei (fotos retiradas do sítio oficial da marca)






















Comentários

  1. Respostas
    1. esses tambem sao dos meus preferidos :-) a Calzedonia em termos de biquini e acessorios para a praia é imbatível...tem sempre coisas lindissimas :-)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Passatempo "Mini palete da Sephora"