sexta-feira, 16 de maio de 2014

Havaianas - nova coleção ******

Já há muitos anos que sou fã incondicional das tão confortáveis havaianas - tenho umas de cada cor, mas em modelos simples, para combinar com vários looks no verão porque além de super práticas os meus pezinhos agradecem o conforto - e, agora, fiquei completamente rendida à nova coleção de 2014, com padrões lindíssimos, para todos os gostos e feitos, cuja concepção é alusiva à ligação de Brasil a Portugal, com destaque para uma gama dedicada a cada uma das seleções que vai participar no Mundial que arranca no próximo mês de junho.
Ainda não sei se estão cá à venda, confesso que ainda não tive tempo para as procurar, mas quando estiverem sei que vai ser um grande problema para mim escolher qual o par mais lindo para comprar.
Ficam aqui com algumas imagens da nova coleção retiradas do sítio oficial da marca brasileira e digam lá se não são de cortar a respiração?













Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...