segunda-feira, 5 de maio de 2014

Looks Sammydress - minhas escolhas


Na Sammydress todos estes artigos estão com descontos a partir dos 30 por cento...roupas lindíssimas para cerimónias, além de todos os acessórios..eu estive a escolher aqueles que seria capaz de usar e deixo sugestões quanto aos sapatos e pochetes. Espero que gostem..e digam me já agora qual o vosso preferido..eu cá gosto de todos! E estes vestidos são qualquer coisa de fantásticos, designadamente os de linha império, os meus favoritos, bem como todos os outros...e as cores também são lindas, com o tradicional preto, vermelho, cinza, dourado, azul turquesa, verde água, lilás, rosa, salmão, amarelo!
























Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...