Avançar para o conteúdo principal

Onde está a beleza? No interior



Sempre aprendi e já tive provas de que as aparências iludem, e de que maneira! Mas, infelizmente, muita gente parece não querer importar-se com isto, vivendo num mundo de ilusões onde são completamente enganadas por aquilo que veêm ao invés de sentirem. Aí está a grande diferença! Porque por mais bela que seja uma pessoa por fora, a sua verdadeira essência está no interior...isso sim é o que nos diferencia dos demais. Às vezes vemos alguem e pensamos "ai que pessoa tão bonita" e, depois, quando analisamos as suas acções, que valem por tudo, ficamos completamente desiludidos porque se por dentro a pessoa não tem valor para mim o exterior nada conta....devemos olhar para cada um com olhos de ver e conseguir captar o verdadeiro eu de cada um. Sei que é uma tarefa difícil, eu própria já me enganei muitas vezes, mas é com os erros que vamos aprendendo e, agora, são raras as pessoas que me iludem.
Tenho um sexto sentido muito apurado, capaz de captar à distância o interior das pessoas, porque aí está o seu verdadeiro carácter, o seu eu, a sua forma de agir em interacção com os outros...e isso sim é o mais importante...por isso não se deixem enganar por uma carinha laroca, bem vestida e toda aprumada...conheço muitos que se passeiam por aí que nem pavões e, no fundo, não valem nada!!!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Passatempo "Mini palete da Sephora"