Avançar para o conteúdo principal

Lista de vencedores do mega passatempo! Parabéns a toda(o)s!!!!!!!


E, depois de um exaustivo trabalho mas contando com a preciosa ajuda do random.org que, agora, detecta quem não cumpre as regras todas exigidas no passatempo, aqui está a lista dos vencedores. Já tenho os emails de todas as meninas, algumas ja tenho os dados, e amanhã envio emails para todas! 
Tive pena porque, infelizmente, muitos participantes não cumpriram as regras todas exigidas e foram desclassificados....já sabem numa proxima sigam todos os dados e se estiverem com problemas em cumprir determinado ítem basta apenas escrever "feito"...o random.org agora facilita o trabalho porque alerta nos logo para quem nao cumpriu todos os requisitos mas é muito chato e eu não gosto de desclassificar participantes...mas teve de ser...regras são regras...e não podem ser prejudicados quem as cumpriu na integra.

Muitos parabens a todos os vencedores e a todas as parceiras que tão gentilmente se prontificaram logo a participar com a oferta de um miminho, aliás, na sua maioria, eram meninas que só fiquei a conhecer atraves deste passatempo e fiquei encantada com tamanha simpatia e generosidade!!!!!! 


Obrigada de coração a todas porque sem vocês não seria possível cumprir este meu sonho de realizar um mega passatempo com 28 parcerias....muito sucesso para todas, muita felicidade em toda as áreas da vossa vida e muitos beijinhos...ah e conto convosco para uma próxima :-) 

E fiquem atentos porque está mais um passatempo aí prestes a sair!!!!!!!

Beijinhos da Su



Lista de vencedores

1 - Catarina Pereira - prémio Sudani Arts
2 - Joana Costa - prémio Paty J Usados
3 - Ana Barbosa - prémio Um Toque de Alfazema
4 - Ines Gonçalves - prémio Moda&Eu
5 - Susana Rocha - prémio Tasminha Criações
6 - Neusa Fernandes - prémio Cantinho da Tia Anocas
7 - Carla Sousa - prémio Geny C Artes
8 - Maria Dias - prémio MinimimiArte
9 - Susana Lourenço - prémio Avon Adriana Soares
10 - Nikita Lopes - prémio Faces da Marisa.
11 - Linda M. Fernandes - prémio Mari'Arte
12 - Estela Lourenço - prémio Mimos da Carlita
13 - Ana Pais - prémio Necklasses Dream.
14 - Cláudia Patrícia Costa - prémio Paty Artesanato
15 - Isabel Correia - prémio Atelier da Tia Xan
16 - Vanessa Azevedo - prémio Chez Raquel
17 - Ana Fonsequinhas - prémio Bordados Cogumelo
18 - Paula Madureira - prémio Design em Branco
19 - Nádia Santos - prémio Maluda Flower
20 - Rute Henriques - prémio Malinhas da Ana
21 - Cláudia Alves - prémio Ninho D'Ideias Soltas
22 - Sapatinhos Cintilantes - prémio Cosméticos
23 - Eva Kane - prémio Paby Gifts
24 - Lélia Calado - prémio Cores e Mimos
25 - Sofia Barbosa - prémio Betamania com cheirinho a café
26 - Ana Silva - prémio Artesanato com Arte
27 - Mary Matos - prémio Mimos à Medida
28 - Tânia Silva - prémio Blog Flames


Comentários

  1. Como certamente existem mais Anas Silvas, como posso confirmar se essa do 26 premio sou mesmo eu?

    ResponderEliminar
  2. o email da Ana Silva vencedora é "anokas_sita@hotmail.com" .... amanha enviarei email a todas as vencedoras

    ResponderEliminar
  3. Olá querida Susana Cardoso, adorei o meu prémio, conjunto de pulseira e brincos, quero agradecer o passatempo a ti e a Necklasses Dream. Beijinhos. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou querida :-) ainda hoje eu envio lhe um email para me enviar os seus dados para envio do premio...é muito bonito o conjunto :-) e parabens :-) beijinhos****

      Eliminar
  4. Muito obrigada =) fico aguardar o envio do email.

    ResponderEliminar
  5. Fiquei muito feliz! Muito Obrigado :D Vou aguardar ansiosamente o e-mail! Obrigadoooooooo!

    ResponderEliminar
  6. ola boa tarde eu participei no passatempo e estou com duvidas em relaçao ao n 7 carla sousa serei eu?obrigada

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Wonder Laces - mais um exemplo do que bem se faz em Portugal

Nasceu para dar uma nova vida às sapatilhas que temos em casa, desafiando - através de aplicações - a criatividade e o estilo pessoal de cada um, de uma forma simples e económica. Chama-se WONDER LACES e é a primeira empresa portuguesa a dar resposta a uma nova tendência de moda estilizada. A WONDER LACES tem à frente Madalena Ruão Garcez, fundadora e gestora da marca que criou em Março deste ano. A responsável explica que a ideia surgiu pelo facto de ser uma apaixonada pelo mundo da moda e que, após um estudo de mercado, descobriu que não havia, em Portugal, nenhuma marca que disponibilizasse aplicações para calçado: “Perante a nova tendência de moda com recurso a aplicações, percebemos que existia uma lacuna no mercado português, uma vez que, não existia nenhuma marca com acessórios para sapatilhas. A WONDER LACES surge com esta missão e com o intuito de dar uma nova vida, não só, às sapatilhas, mas também, ao calçado em geral, de uma forma criativa, prática e económica. Atacadores, …