sábado, 24 de maio de 2014

Calzedonia 2014

Tendo com protagonista a "nossa" linda modelo Sara Sampaio, a marca italiana Calzedonia apresentou mais uma fantástica coleção de biquinis e acessórios de praia em diversos padrões coloridos e outros mais suaves, em três segmentos distintos - Golden Sunset - Dream Feel Love - Feel Bronze - a pensar na mulher que gosta de se bronzear e apresentar as suas curvas. Mesmo para as mais cheiinhas há vários modelos que assentam que nem uma luva e ajudam a disfarçar algumas coisas que menos gostamos no nosso corpo.
Confesso que há muito tempo que sou fã desta marca e tenho um biquini que adoro comprado há dois anos!

Na minha opinião ninguém deve ter vergonha de ser como é e mesmo que tenhamos os seios ou um rabo grandes há modelos que se adaptam a essas caraterísticas ou, então quando se é demasiado magra também há formas de ajudar a preencher mais o corpo. Uma das minhas regras de ouro que aprendi é que quando queremos chamar a atenção para alguma parte em específico as cores devem ser mais fortes e com padrões, quando é para disfarçar as cores devem ser neutras, devendo evitar-se os laços a apertar de lado ou demasiados adereços!

Outra coisa que gosto muito nesta marca é que podemos comprar o biquini completo ou então comprar apenas o soutien ou a cueca e conjugá-los com outro modelo que gostamos mais. No meu caso quando comprei o meu foi assim que fiz. Comprei um soutien mais colorido e uma cueca mais neutra!!!!

Vamos lá então ver alguns dos modelos que mais gostei (fotos retiradas do sítio oficial da marca)






















2 comentários:

  1. Respostas
    1. esses tambem sao dos meus preferidos :-) a Calzedonia em termos de biquini e acessorios para a praia é imbatível...tem sempre coisas lindissimas :-)

      Eliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...