domingo, 11 de maio de 2014

Bellápierre - cosmética natural

Fiquei a conhecer esta marca de cosméticos e maquilhagem, a Bellápierre, através de uma grande amiga e confesso que estou ansiosa por experimentar um dos produtos...por aquilo que li são mesmo muito bons e, melhor ainda, amigos do ambiente, cem por cento naturais e não fazem testes em animais. Só por isso já merecem o meu aplauso de pé porque a inovação é isto mesmo...procurar sempre melhores soluções que não prejudiquem nada nem ninguém!

Aqui fica um dos produtos que me fascinou...uma sombra sete em um...uauuuuu!

(foto de divulgação)



A Bellápierre, marca de maquilhagem mineral e natural com cosméticos produzidos à base de pigmentos 100% minerais lançou uma sombra que serve para sete aplicações diferentes.

Fácil de aplicar, é cada vez mais a opção de maquilhagem das mulheres e dos profissionais de maquilhagem em todo o mundo. Cada utilizador consegue criar a sua maquilhagem ideal, única e personalizada, seguindo as tendências da estação. Com uma só sombra, consegue diversificar a sua aplicação em diferentes fases do seu look. As nossas dicas:
Sombra em pó mineral. Para uma sombra cremosa, use um pincel humedecido em água e aplique com um pouco de pó da sombra.
Verniz personalizado: Sombra mineral e verniz incolor
Lábios hidratados e coloridos: Sombra mineral + gloss incolor ou bálsamo incolor
Pestanas: Sombra mineral + uma máscara incolor. Realça o seu olhar com o tom mais trendy
Madeixas: Sombra mineral + laca
Look bronzeado: Sombra mineral + loção favorita ou protector solar
Eyeliner: Sombra mineral + pincel humedecido

Os cosméticos Bellápierre não utilizam corantes, parabenos, aditivos, conservantes ou ingredientes nocivos ao organismo. Nunca foram realizados testes em animais.

Além do pó de mica (pigmentos minerais), os produtos Bellápierre contêm outros minerais que protegem e alimentam a pele, resultando num filtro solar natural. O zinco, outro dos ingredientes presentes, tem propriedades anti-inflamatórias, ajudando a cicatrizar e acalmar a pele.

A maquilhagem Bellápierre é hipoalergénica, contém antioxidantes que neutralizam os radicais livres, a causa principal do envelhecimento precoce. É aconselhada também por dermatologistas no tratamento da pele sensível e problemática.

(texto de divulgação do produto)

2 comentários:

  1. São muito interessantes mesmo, e o efeito nas unhas?Lindo! Mas a minha paixão mesmo é o meu batom!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu conheci esta marca através de ti maninha :-) e agradeço te por isso...fiquei mesmo encantada...tenho que experimentar um dia mas ainda nao vi à venda esta marca por aqui...talvez on line

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...