sexta-feira, 9 de maio de 2014

A princesa Carolina - baby do meu blog

Sou filha única, porque a minha mãe sofreu horrores no meu parto e os médicos disseram lhe que passaria pelo mesmo se tivesse mais filhos, e adoraria ter irmãos. Não tenho de sangue mas tenho muitas manas do coração que eu amo daqui até à eternidade e, como o meu marido também é filho único, tenho sobrinhos e sobrinhas emprestadas, como eu lhes carinhosamente chamo, e que são tudo para mim. Eu adoro crianças (adoraria ter um filho mas, de momento, não estão reunidas as melhores condições) porque as considero os seres mais puros, mais lindos, mais amorosos de todo o universo. São pequenas estrelas reluzentes que nos enchem a alma e o nosso coração com tanta alegria e amor.
E hoje decidi apresentar-vos uma das minhas sobrinhas, muito especial para mim porque parece minha irmã gémea, é super parecida comigo quando eu era pequenina. Será a minha baby aqui do meu blog e chama-se Carolina, filha da minha grande amiga Márcia Fraústo. É uma verdadeira princesa, lindaaaa, uma fofura, que eu adoro e sempre que me vê no ecrã do pc aponta para a minha fotografia e chama-me de "titia"....aiii como eu fico babada...vive longe, em Loulé, mas um dia sei que a vou conhecer pessoalmente :-)


Já viram bem esta ternura? ai princesa mais linda da titia Susana :-)

No passado fim-de-semana foi uma das estrelas num desfile de moda na sua terra natal, levada a cabo pelas lojas locais, e quem a viu desfilar ficou totalmente deliciado...parecia uma verdadeira profissional...aliás não é para menos...irradia simpatia, beleza, e um sorriso lindo e mágico!







Carolina como modelo da Msi Portugal




Carolina no mundo encantado de sonhos






Carolina Star Kids






Carolina com sua mamã e avó lindas....três gerações maravilhosas




Outros momentos da nossa princesa





Beijos enormes para ti minha princesa e para a tua querida mamã...adoro-vos!!!!!






3 comentários:

  1. Também sou filha única e adorava ter irmãos! Ela é tão linda, que ternura *.*

    ResponderEliminar
  2. que giro...temos mais uma coisa em comum querida **** é mesmo linda não é? ai como eu adoro esta princesa, minha sobrinha emprestada, confesso que sou uma titia completamente babada...e depois tem um à vontade nos desfiles e entao nas fotos fica magnifica...tambem pudera, com tanta beleza e esta carinha de anjo....minha Carolina fofinha!!!!

    ResponderEliminar
  3. As crianças são o melhor do Mundo! :)
    A Carolina é uma verdadeira bonequinha, tal como a mamã, considero-as como sendo um bocadinho minhas também. É impossível não nos derretermos com aqueles olhinhos lindo e o seu belo sorriso! É uma princesa :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...