domingo, 30 de março de 2014

O que não pode faltar no meu armário

Bem e hoje apresento-vos aqui algumas peças com lugar cativo no meu armário durante todo o ano!




Desde que começei a utilizar não mais as larguei...sou fâ incondicional das malas a tiracolo, sobretudo porque são muito práticas na minha profissão (jornalista)...as outras malas estão no armário guardadas lololol



Saltos altos não consigo usar...então de Inverno é sempre este estilo de bota de cano alto mas salto rasinho...e as minhas costas agradecem




Uma casaca de cabedal no armário é qualquer coisa de intemporal...tenho em preto, castanho e bege...tanto dá para vestir no Inverno como nas noites mais frias de Verão...um must have digo eu! Mas atenção não gosto do modelo de aviador, só mesmo este igual ao da foto ou então com capucho (tenho assim uma mas é mais para os dias muito frios)


Como sou muito friorenta o meu armário está cheio de casacos de fazenda dentro deste estilo. Além de serem muito quentinhos assentam bem com tudo, quer seja com uma roupa mais desportiva ou, então, algo mais formal!





Aiiiiii a minha perdição....as All Star...tenho umas iguais às da foto há mais de 16 anos e ainda hoje as calço...adoro estas sapatilhas, não as dispenso por nada, mas só gosto neste modelo....além de brancas, tenho umas em preto, outras azuis e cor de rosa!




Este vestido traz me à memória o meu casamento porque sou adepta deste estilo egipcío e, como não podia deixar de ser, no dia mais feliz da minha vida, desfilei com um semelhante. Além de ser super elegante, ao mesmo tempo carrega em si muita fluidez e simplicidade, tal como eu gosto!
Adoro tudo que seja relacionado com o Egipto e um dia prometo fazer aqui um post com todos os objetos que tenho, desde livros, passando por pisa papeis, bijuteria, imans, postais, etc!



Não sou muito fã de calças de ganga, deixei-as completamente de lado desde que apareceram as jeggings...tenho vários pares, em diferentes cores, e não as dispenso por nada deste mundo. São super práticas, não é difícil escolher uma peça para a parte de cima, e é disto mesmo que eu gosto!



Adoro o padrão tigresa. Nada de muito exagerado, assim algo como está nesta foto. Tenho umas leggings neste tom e são todas cardadas por dentro. No Inverno são uma maravilha, ando sempre com as pernas quentinhas!



Tunicas! Amooooo! Como não gosto muito de usar roupa super justa (parece que me sufoca) então no meu armário não faltam destas túnicas super coloridas, esvoaçantes, que combinam bem com uns calções, uma saia, umas leggings. Outro must-have para mim!




Fiquei rendida com a nova coleção Ray Ban que saiu no ano passado e como não tinha possibilidades de comprar uns originais fiquei me por uma imitação perfeita. Os meus são em tons de verde e adoro-os! Aliás, se pudesse tinha um de cada cor!



No verão, se não andar de ténis, então estou de sandálias rasas. Não aguento saltos altos (as minhas costas e os meus pés não deixam), só mesmo em cerimónicas e por pouco tempo (levo sempre comigo umas sandálias para mudar durante o evento). Existe uma grande variedade no mercado, umas mais simples, outras mais elaboradas. Gosto de todas! Uma para cada ocasião!





Quer seja de Inverno ou Verão não dispenso um vestido...soltinho....assim como os que estão na foto...e com muita cor...não gosto muito de me vestir de preto, prefiro cores vibrantes e que transmitam energias positivas. Adoro padrões étnicos e florais!



Estes são meus! Já os tenho há mais de quatro anos e foi das melhores compras que fiz em saldos. Estes óculos de sol da Vogue, exatamente neste tom, andam comigo para todo o lado e mesmo no Outono ou Inverno tenho de os usar porque como tenho olhos claros sou muito sensível à luz. No Verão é mesmo obrigatório! Adorooooooo.


Eu costumo sempre dizer que a criança em  mim está sempre acordada e, talvez por isso, adore este género de t-shirts estampadas....tenho com o Tweety, a Minnie, gatinhos, leões e por aí fora....gosto mesmo muito!





2 comentários:

  1. A quarta mala é mesmo gira! Não sou grande fã de botas de cano alto, nem de jeggings; não troco mesmo as calças de ganga, são super práticas e ficam bem com tudo. E adoro os casacos tipo aviador e as all star. Ando de sapatilhas o ano todo, praticamente (se bem que neste Inverno foi difícil). O vestido é lindo

    Beijinhos,
    http://asgavetasdaminhacasaencantada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Então és como eu querida...eu se pudesse era o ano todo de sapatilhas...mas quando está a chover já não dá, então aí recorro as minhas botas de cano alto ou baixo...mas tudo rasinho, sem tacão lolol as All Star sao mesmo intemporais...entao as brancas que eu tenho já têm mais de 16 anos e estão como novas e já percorreram muitos quilometros ehehehe o vestido é mesmo lindo, sou fã dessa linha de vestidos, adoroo mesmo...calças de ganga devo ter pra ai uns 30 pares parados no guarda-fatos...sou gosto das que têm elasticidade e mesmo assim desde que surgiram as jeggings é o que prefiro...ainda hoje estou com umas :-) beijinhos linda******

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...