quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Ausência forçada

Peço desculpa a todos os meus seguidores por esta ausência forçada mas no passado domingo perdi uma parte de mim porque faleceu o meu Duque, um labrador retriever com 11 anos, que estava comigo desde os 3 meses. Foi uma perda imensa, custou horrores...embora eu soubesse que o fim dele estava próximo porque um cancro roubou-o de mim nunca estamos preparados para lidar com isto, sobretudo pessoas que, tal como eu, adoram os animais. Ele era o meu melhor amigo, o meu grande companheiro de uma vida, amava-o como se de um filho se tratasse---nestes ultimos dois meses em que lhe foi diagnosticada a doença proporcionei-lhe o maior bem-estar possível, com a ajuda de medicação para não sentir tantas dores e com muito amor e carinho...nunca deixou de comer, nem de passear---mas no domingo o coração não resistiu mais a esta malvada doença!
Cá em casa ficamos totalmente destroçados e a sua carinha nunca me sai da minha cabeça...era lindo, inteligente, só lhe faltava mesmo falar...a par de todo o sofrimento também há uma sensação de algum alívio porque sei que ele já não vai sofrer mais, agradeço a Deus por isso porque não queria mesmo submete-lo à eutanásia...sempre pedi a ELE para o levar quando achasse que seria a hora dele...e foi no passado dia 3 de agosto...no meu coração ficam doces e agradáveis recordações de uma vida em conjunto de 11 anos e a certeza de que nada lhe faltou e viveu uma vida feliz tal como todos os animais merecem!

2 comentários:

  1. Tão triste :(

    Os meus sentimentos querida :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida pelo apoio e força!!! É uma dor imensa, um vazio enorme que só o tempo curará :-(
      Beijinhos*******

      Eliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...