quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Michael Kors - oculos de sol e relógios fantásticos

Como todas as pessoas também tenho as minhas "taras e manias", neste caso, não consigo resistir a óculos de sol e relógios. Tenho bastante, apenas dois de marca, um da One e outro da Vogue, e quando olho para a nova coleção da Michael Kors fico a pensar "porque é que não sou rica?"! Pronto...passando à frente simplesmente adoro esta marca, muito sofisticada, com pequenos detalhes fantásticos, e um design inovador.
Pronto...agora ficam aqui algumas fotos para como eu ficarem de olhos em bico...











Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...