Avançar para o conteúdo principal

Perfumes Azzaro - novo lançamento Mulher e Homem - clima de festa






Um duo de fragrâncias inédito

Inspirado pelo instinto festivo de Loris Azzaro


“A vida é uma festa… vamos beber champanhe e dançar em cima das mesas”

“Gosto de tudo o que brilha…” Loris Azzaro

Loris Azzaro, mágico do glamour universal e das festas noturnas


Para celebrar a dimensão festiva que fez o sucesso da marca, os perfumes Azzaro lançam Azzaro Club, o novo duo de fragrâncias para ela e para ele (depois de Azzaro Now em 2007, Azzaro Twin em 2009 e Azzaro Duo em 2011) : Azzaro Club Women e Azzaro Club Men. Emoções perfumadas, que estão em sintonia com o ritmo livre e desenfreado dos anos setenta, para partilhar a dois... para iluminar as noites das rainhas da festa ou fazer vibrar os deuses das pistas de dança, sob as luzes divertidas das bolas de espelhos.


Azzaro Club Women

Uma fragrância frutada, suave e sensual, que projeta um ambiente luminoso e cintilante. AZZARO CLUB Women é como os mil e um feixes de luz de uma bola de espelhos; uma composição em dois tempos ou facetas, para ser apreciada até latas horas da manhã:

-Faceta vibrante: uma explosão de frescura frutada deslumbrante e dinâmica, exuberante como uma dança endiabrada. As tonalidades luminosas e aciduladas do maracujá misturam-se com as notas carnudas, suaves e exóticas da romã.

-Faceta noturna: uma textura amadeirada suave e aditiva que envolve a pele de calor e sensualidade. Suavidade da madeira de Caxemira, cremosidade da baunilha negra e sensação aveludada do almíscar cristal.

Uma criação “Oriental Disco” com a assinatura de Fabrice Pellegrin para Firmenich


Azzaro Club Men


Uma composição explosiva simultaneamente tonificante, aromática e sensual. AZZARO CLUB Men exibe-se em dois tempo ou facetas, para vaporizar infinitamente e manter o ritmo durante toda a noite…

-Faceta vibrante: cintilante e repleto de frescura, desde as primeiras notas… A curiosidade é estimulada por um encontro audacioso: o sorvete de limão energizante e a papaia verde crocante. Um duo impertinente para um concentrado de energia positiva.

-Faceta noturna: riqueza do cânhamo com notas amadeiradas volutuosas e tonalidade aromática da madeira Hinoki (originária do Japão). A luminosidade do almíscar cristal transporta-nos para um universo sensual e luminoso, onde surgem os primeiros raios de luz…

Uma composição “Aromática Disco” de Antoine Lie para Givaudan.

Sob os spotlights, os frascos facetados pela herança da Casa Azzaro

Disponibilidade: 18 de Setembro de 2014

Azzaro Club Women, Eau de Toilette Vaporizador 75 ml

Preço de Venda Recomendado: 45,00€

Azzaro Club Men, Eau de Toilette Vaporizador 75 ml

Preço de Venda Recomendado: 45,00€



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Passatempo "Mini palete da Sephora"