sexta-feira, 21 de março de 2014

Sonhar não custa




Como sonhar não custa aqui ficam alguns dos meus produtos de eleição no momento! Destaco as sombras da Chanel, Dior e Sleek, além do novo perfume da Nina Ricci e o Hipnotic Poison da Dior...também gostei muito do kit da Benefit e da Frontcover!
Faço anos daqui a três meses...podem começar a preparar a lista, aqui estão alguma sugestões (estou a brincar :-)

CHANEL



SLEEK - GARDEN OF EDEN


MAKE UP FOR EVER




NINA RICCI - LA TENTATION 


DIOR





CAROLINA HERRERA 


HIPNOTIC POISON _ DIOR



FRONTCOVER



BENEFIT


4 comentários:

  1. Um de cada sff :) Gostei da tua lista ;)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. :-) eu também faço o mesmo pedido...um de cada sff para nós :-) muito obrigada por ter...sao realmente produtos fantásticos, com destaque para as sombras, que eu adorooo, e os perfumes, uma das minhas taras :-) brigada pela sua opinião querida :-) beijinhos ******

    ResponderEliminar
  3. Adorei a lista, sou completamente apaixonada pelos perfumes da Nina, essencialmente o Le paradis de nina, é pena que tenha sido descontinuado porque parece que combina perfeitamente com a minha pele e o meu frasquinho já está quase a acabar, enviei email à marca a saber se iriam re-lançar, mas não obtive resposta, não o consigo encontrar em nenhuma perfumaria, só no ebay, mas é sempre um risco comprar perfumes assim..

    ResponderEliminar
  4. tambem eu Sara...sou mesmo doida pelos perfumes da Nina...não sei, são diferentes de todos os outros, têm algo em especial, este que está aqui na minha wishlist ja me ofereceram :-) aiii que alegria...e depois a minha pele é um bocado estranha com os perfumes...alguns passado umas horas vai-se logo o cheiro...mas com os da Nina não...o cheirinho mantém se ate ao dia seguinte...é incrivel mesmo!!! Eu nunca fiz compras no ebay...sei que tem coisas super baratas, algumas até com ofertas de portes e tudo...mas tenho receio que fiquem as coisas retidas na alfandega, que cheguem em mau estado...e entao quando se trata de perfumes é mesmo um risco..

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...