domingo, 9 de março de 2014

Meus vernizes...adorooo!!!





Eu sou completamente apaixonada por vernizes desde miúda. Mas sou eu que faço a minha própria manicure...a primeira vez que fiz fora de casa não correu nada bem e saí de lá com os dedos todos ensanguentados (a sério, a tipa não tinha jeito nenhum e paguei um balúrdio)...por isso a partir daí cuido sempre das minhas unhas em casa. Como passo muitas horas a escrever no pc -- a minha profissão assim o obriga --- não consigo é deixar as unhas crescer, ficam sempre com tamanho médio, e nunca me aventurei em colocar unhas de gel porque sei que nunca me iria adaptar.
Entao tenho os meus próprios produtos de tratamento, todo o material necessário, e confesso que sou a manicure cá de casa, dos dois sexos :-) Tenho uma coleção infindável de vernizes, de todas as cores, de várias marcas e continua sempre a aumentar...ainda esta semana comprei quatro vernizes craklé (efeito que adoro nas unhas) da Cliché. Esta é uma das minhas marcas favoritas mas também gosto muito da Kiko, da Golden Rose, da Rimmel, da Avon, da Andreia, e tantas outras!!!
Hoje decidi pintar as unhas com um azul clarinho da Cliché, culminado depois com um craklé em azul mais escuro..gostei muito do resultado...adoro usar cores diferentes como as neons (tenho-as todas)...e de semana para semana vou variando!
Confesso que a pior parte de um verniz é o tempo de espera para que seque mas agora existem uns que secam muito rápido...em duas aplicações já ficam prontas as unhas...depois com um cotonete embebido em acetona é so retirar os excessos que ficaram et voilá a minha manicure está pronta :-)

E vocês também gostam de vernizes!

2 comentários:

  1. Respostas
    1. entao junta-te a mim querida...é mesmo viciante :-) a gente gosta sempre de variar e nenhuma cor pode faltar na nossa coleçao :-) beijinhos***

      Eliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...