domingo, 23 de março de 2014

LÓreal Elvive Fibralogy - Intensificador de densidade



Embaixadora na comunidade youzz.net ganhei mais uma campanha, neste caso, para experimentar e ajudar a divulgar a nova gama de tratamento capilar lançada pela L´Oreal, a pensar nas mulheres que, tal como eu, têm o cabelo fino. O kit é composto por um shampoo, condicionador e um intensificador da densidade, para aplicar diretamente na raiz do cabelo após a lavagem. Já utilizei os produtos umas cinco vezes e digo-vos...o resultado é de facto surpreendete...o meu cabelo ganhou nova vida, está mais forte, com mais volume, que foi aquilo que sempre procurei porque embora não tenha o cabelo demasiado fino também nunca o tive muito forte. E se a isto juntarmos o magnifico cheirinho deste produtos então é um dois em um espetacular.
Basta aplicar um pouquinho de shampoo, seguido do condicionador e, no final, aplicar o intensificador da densidade diretamente na raiz do cabelo...deixar actuar durante alguns minutos e, depois, passar por água tépida.
Logo na primeira aplicação senti o resultado quando sequei o cabelo...não sei parece que tinha ganho mais fios de cabelo....e continuando a utilizar este tratamento sinto-me cada vez mais satisfeita! Mal acabem estes produtos vou comprar mais, alternando, depois, com outro gama de shampoo porque nao convém utilizar o mesmo durante um prolongado período de tempo!

Tenho vários cupões de 2 euros de desconto para oferta...quem quiser basta deixar aqui mensagem que assim têm a oportunidade de experimentar também este magnifico produto.

Por mim está APROVADO!!!!

2 comentários:

  1. tb recebi o meu kit à dias, vamos lá ver se gosto.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. eu adorei...e o meu cabelo agradeçou porque revitalizou se por completo :-) depois conte me a sua experiencia :-) beijinhos****

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...