domingo, 23 de março de 2014

Elancyl - uma marca a pensar na saúde e bem-estar de cada mulher



Conheci esta marca no facebook através de um passatempo, no qual acabei por ser presenteada com este magnifico gel duche tonificante da Elancyl, uma marca francesa preocupada com a saúde e bem-estar de cada mulher. Já o utilizei diversas vezes (sempre que tenho um produto novo tenho logo de o experimentar) e fico muito satisfeita com o resultado. Saímos do banho com uma leveza tremenda no corpo, parece que acabamos de vir de um SPA, tal é o efeito relaxante sentido na pele. Recomendo a experimentarem...encontram à venda em qualquer farmácia do país!

Aqui ficam mais informações pormenorizadas sobre o gel duche:

Formulado sem sabão, forma em contacto com a água uma espuma abundante e untuosa, que limpa e tonifica a pele. Tem textura transparente. Diariamente, a pele permanece elástica, suave, tónica e saudável.

Conselho de utilização:
Utilizar diariamente no duche ou no banho de imersão. Retirar com água abundante. Adaptado a todos os tipos de pele. Evitar o contacto com os olhos.




3 comentários:

  1. Eu adoro a marca, tenho um creme reparador de estrias, o qual aplicado correctamente notei algumas diferenças significativas, e tenho um gel de duche pra combater a celulite juntamente com o aplicador, maaaasss como às vezes sou preguiçosa (muitas vá) acabava por não aplicar correctamente, nem fazer as massagens e muito menos o exercício aconselhado e beber líquidos, portanto não notei muitas diferenças..

    ResponderEliminar
  2. Eu não conhecia esta marca mas já fiquei fã...tenho de ver se compro o creme reparador de estrias, mulher sofre :-) basta engordar e emagrecer e vem logo as malvadas das estrias...que nervos...o gel duche de que falas ja o vi ha venda na farmacia...este mes acho que vou investir nisso..ainda por cima está em promoçao na farmácia onde sou cliente....eu tambem já cheguei a utiizar um creme para combater a celulite, já nao me lembro da marca, sei que fez mesmo efeito, além de ter perdido alguns centimetros nas zonas mais chatas onde ela aparece a pele ficou mais firme...mas lá está, é como dizes, dá nos a preguiça...ainda segui este tratamento durante uns meses mas depois parei!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nas estrias notei bastante diferença naquelas roxas, essas diminuiram para cerca de 1/3 do tamanho, nas outras nem reparei porque não me faziam muita impressão. O privilégio da Elancyl é que a maioria dos tratamentos (por serem mais intensivos) são de curta duração, um ou dois meses e depois é só 'manutenção dos resultados' aplicar uma vez por semana já custa menos que todos os dias :)

      Eliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...