terça-feira, 14 de julho de 2015

Wishlist Verão 2015


Com o verão em todo o seu esplendor vou partilhar convosco os meus artigos indispensáveis desta estação. Gosto de me vestir de forma prática e confortável, porque não me dou muito bem com o calor e tenho de usar roupas largas e fresquinhas, com destaque para as calças fluídas de padrão floral ou então num modelo um pouco mais justo, embora sem prender muito as pernas. Gosto de me poder mexer à vontade (pronto sou um pouco esquisita, tenho a quem sair, à minha mãe).

Vestidos também fazem parte das minhas escolhas mas também têm de ser num tecido muito levezinho, pelo joelho (não gosto deles muito curtos), e os macacões também adoro.

Para os meus pés apenas sandálias rasas, há tantas por onde escolher, e as minhas havaianas, companhia em todos os verões. Agora lançaram uns modelos tão lindos.

Os óculos de sol uso durante todo o ano, tenho os olhos muito claros e a claridade incomoda-me muito, sobretudo naqueles dias de nevoeiro. Aqui os modelos da Vogue são os meus de eleição. Não gosto de óculos pretos, prefiro em castanho escuro ou com cores fortes, como o lilás ou cor de tijolo. Tenho os meus há mais de cinco anos e não os troco por nada deste mundo!

Quanto à maquilhagem gosto de optar por algo levezinho, com cores suaves e neutras, embora no que toca às unhas adoro vernizes em tons de laranja, rosa neon, vermelho, amarelo, verde...tudo cores alegres. Malas também são indispensáveis e não largo os modelos a tiracolo. Muito fáceis de usar.

Para a praia sou uma apaixonada pelos biquinis da Calzedonia e a nova coleção é de cortar a respiração. Já visitei a loja e fiquei apaixonada...o difícil é mesmo escolher. Gosto da parte de cima com alças e da cueca ligeiramente subida.

Aqui ficam alguns artigos da minha whishlist...espero que gostem.

Gostaria de saber quais os modelos que também mais gostam :-)
























































Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...