Avançar para o conteúdo principal

Wishlist Verão 2015


Com o verão em todo o seu esplendor vou partilhar convosco os meus artigos indispensáveis desta estação. Gosto de me vestir de forma prática e confortável, porque não me dou muito bem com o calor e tenho de usar roupas largas e fresquinhas, com destaque para as calças fluídas de padrão floral ou então num modelo um pouco mais justo, embora sem prender muito as pernas. Gosto de me poder mexer à vontade (pronto sou um pouco esquisita, tenho a quem sair, à minha mãe).

Vestidos também fazem parte das minhas escolhas mas também têm de ser num tecido muito levezinho, pelo joelho (não gosto deles muito curtos), e os macacões também adoro.

Para os meus pés apenas sandálias rasas, há tantas por onde escolher, e as minhas havaianas, companhia em todos os verões. Agora lançaram uns modelos tão lindos.

Os óculos de sol uso durante todo o ano, tenho os olhos muito claros e a claridade incomoda-me muito, sobretudo naqueles dias de nevoeiro. Aqui os modelos da Vogue são os meus de eleição. Não gosto de óculos pretos, prefiro em castanho escuro ou com cores fortes, como o lilás ou cor de tijolo. Tenho os meus há mais de cinco anos e não os troco por nada deste mundo!

Quanto à maquilhagem gosto de optar por algo levezinho, com cores suaves e neutras, embora no que toca às unhas adoro vernizes em tons de laranja, rosa neon, vermelho, amarelo, verde...tudo cores alegres. Malas também são indispensáveis e não largo os modelos a tiracolo. Muito fáceis de usar.

Para a praia sou uma apaixonada pelos biquinis da Calzedonia e a nova coleção é de cortar a respiração. Já visitei a loja e fiquei apaixonada...o difícil é mesmo escolher. Gosto da parte de cima com alças e da cueca ligeiramente subida.

Aqui ficam alguns artigos da minha whishlist...espero que gostem.

Gostaria de saber quais os modelos que também mais gostam :-)
























































Comentários

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Wonder Laces - mais um exemplo do que bem se faz em Portugal

Nasceu para dar uma nova vida às sapatilhas que temos em casa, desafiando - através de aplicações - a criatividade e o estilo pessoal de cada um, de uma forma simples e económica. Chama-se WONDER LACES e é a primeira empresa portuguesa a dar resposta a uma nova tendência de moda estilizada. A WONDER LACES tem à frente Madalena Ruão Garcez, fundadora e gestora da marca que criou em Março deste ano. A responsável explica que a ideia surgiu pelo facto de ser uma apaixonada pelo mundo da moda e que, após um estudo de mercado, descobriu que não havia, em Portugal, nenhuma marca que disponibilizasse aplicações para calçado: “Perante a nova tendência de moda com recurso a aplicações, percebemos que existia uma lacuna no mercado português, uma vez que, não existia nenhuma marca com acessórios para sapatilhas. A WONDER LACES surge com esta missão e com o intuito de dar uma nova vida, não só, às sapatilhas, mas também, ao calçado em geral, de uma forma criativa, prática e económica. Atacadores, …