domingo, 5 de julho de 2015

Dicas para guardar produtos de maquilhagem e cosmética


Um dos grandes problemas de quem tem muita maquilhagem é a forma ideal como a guardar para a ter sempre organizada e pronta a ser utilizada. Estive a fazer uma pesquisa e encontrei alguns bons exemplos para colocarmos tudo no local próprio, sem termos de andar horas à procura de uma base, uma sombra, um pincel. Estas caixinhas em acrilíco são as minhas preferidas...pena que sejam um pouco caras...mas também podemos reutilizar materias, como por exemplo caixas de papel, colocar divisórias no interior e colocar os produtos pela ordem desejada. Ora vejam:









Eu como tenho imensos vernizes (confesso que são uma das minhas perdições optei por uma solução eficaz e barata. Comprei esta caixinha, custou pouco mais de 4 euros, muito resistente por sinal, já com divisórias e só tive de colocar os vernizes por cores.








Olhem aqui uma caixinha de madeira decorada a gosto, acompanhada depois por uns suportes em acrílico para colocar os batons e pinceis


Mais uma opção



Adorei esta...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...