segunda-feira, 20 de julho de 2015

O mar...meu porto de abrigo!


A melhor terapia para relaxar é estar em contacto com o mar. Num dia de praia, num entardecer, à noitinha...não passo mais de duas semanas sem estar perto desta imensidão de água azul, que vai e volta com ondas deslizantes e um cheiro puro no ar que me fazem regenerar a alma. Este foi um desses fins-de-semana em que precisei de recarregar baterias e nestas águas mergulhei vezes sem conta. Bem...no final parecia outra, rejuvenesci uns dez anos...até porque foi o meu segundo banho do ano...o primeiro foi em janeiro! Mas nem que seja apenas para sentar na areia, fechar os olhos e ouvir  o rebentar das ondas nas rochas, com o sol como pano de fundo numa doce e intensa mistura de sensações e emoções. Não é à toa que sou um signo de água e esta é mesmo a minha praia. 
Aqui ficam algumas fotos para a posteridade!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...