Avançar para o conteúdo principal

Recado para muitos

Tu estás consumida por uma das piores doenças do mundo e para a qual ainda não existe uma cura: a inveja. E só porque sim invejas quase tudo o que te rodeia, incluindo-me a mim própria nesse leque, do qual não queria fazer parte, mas sei que te faço muita comichão..só queria saber o motivo.
Mas sabes? Estou a borrifar-me para isso...toda a minha vida estive rodeada de gente invejosa como tu, não por aquilo que tenho mas pelo que sou...e queres que te diga uma coisa: fico feliz por isso. Afinal se sou invejada é porque tenho uma ou outra qualidade que despoletam esse sentimento tão ruim e que consome por dentro...um dia esses seres vão mergulhar de cabeça no próprio veneno que destilam e aí será tarde de mais...como diz o outro "cagando e andando"...este é um dos meus lemas de vida porque a vida é curta e demasiado preciosa para perder tempo com escroques. A melhor resposta para vocês é o silêncio, o desprezo, cortar o mal pela raiz de uma vez por todas....nesse dia saberás que já te vi o cu, a máscara caiu, e, por isso, de mim não levarás mais nada a não ser a minha total ausência...risquei-te da minha vivência e não mais voltas a entrar no mundo...aqui só mora quem faz por o merecer pois não estou para levar com gentinha infeliz e sem vida própria!
Irei continuar a brilhar, ainda está para nascer o ser que apagará a minha luz...sei quem sou, de onde vim e para onde vou...sei o quero...sei ver para além de....sei o que me faz bem...e muitas das vezes
e ELE que tira esses empecilhos do meu caminho na resposta à minha oração: "Senhor livrai-me de todo o mal. Amém"!
Por isso vai-te catar, chega para lá, desampara-me a loja, vai jogar pau com os ursos, emigra para o Pólo Norte...quero lá saber...vai para bem longe de mim e dos meus...e livra-te de te meteres com quem os que eu amo...eu viro fera, literalmente...sou com uma leoa que protege as suas crias com garras bem afiadas...não guardo mágoas, ódios e rancores..não desejo o mal, apenas sei que um dia cairás em ti e verás tudo aquilo que deixaste escapar só por estares com um alma tão negra como o alcatrão.

Vive e deixa viver!

Comentários

  1. Olá minha linda!!
    Como te entendo... a inveja é mesmo uma terrível doença sem cura. Ainda bem que estamos vacinadas.
    Beijocas e bom domingo

    ResponderEliminar
  2. É mesmo assim, invejosas da m*erda! Ignora k e o melhor!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Marcas portuguesas de roupa, acessórios, calçado e lingerie

Porque o que é Nacional é bom (este sempre foi um dos meus lemas, lutar e diovulgar aquilo que de melhor se faz no nosso país) andei a fazer uma pesquisa intensiva na internet e deparei me com todas estas marcas portuguesas, na sua maioria expandidas além-fronteiras. Grande parte já conhecia mas outras não e fiquei admirada pela qualidade e beleza das suas coleções. Claro que existem muitas mais mas o post já estava a ficar muito extenso e então selecionei apenas estas! Afinal nós somos muito bons no que fazemos...temos é deixar de lado aquela mentalidade de "coitadinhos" e arriscar, seguir em frente, sem nunca olhar para trás. Estas marcas são a prova disso mesmo. Resultaram do arrojo de pessoas como nós que tinham um sonho e lutaram por ele. Hoje são um caso de sucesso. Uma vénia e aplausos para todos os seus responsáveis. 
No topo das minhas preferências está a One, Lanidor, Salsa, Tiffosi, Parfois...fiquei surpreendida e completamente rendida à Sonne Butti, Scripta, Ria…

Feira de Artesanato de Vila do Conde 2016

Wonder Laces - mais um exemplo do que bem se faz em Portugal

Nasceu para dar uma nova vida às sapatilhas que temos em casa, desafiando - através de aplicações - a criatividade e o estilo pessoal de cada um, de uma forma simples e económica. Chama-se WONDER LACES e é a primeira empresa portuguesa a dar resposta a uma nova tendência de moda estilizada. A WONDER LACES tem à frente Madalena Ruão Garcez, fundadora e gestora da marca que criou em Março deste ano. A responsável explica que a ideia surgiu pelo facto de ser uma apaixonada pelo mundo da moda e que, após um estudo de mercado, descobriu que não havia, em Portugal, nenhuma marca que disponibilizasse aplicações para calçado: “Perante a nova tendência de moda com recurso a aplicações, percebemos que existia uma lacuna no mercado português, uma vez que, não existia nenhuma marca com acessórios para sapatilhas. A WONDER LACES surge com esta missão e com o intuito de dar uma nova vida, não só, às sapatilhas, mas também, ao calçado em geral, de uma forma criativa, prática e económica. Atacadores, …