sábado, 18 de julho de 2015

Recado para muitos

Tu estás consumida por uma das piores doenças do mundo e para a qual ainda não existe uma cura: a inveja. E só porque sim invejas quase tudo o que te rodeia, incluindo-me a mim própria nesse leque, do qual não queria fazer parte, mas sei que te faço muita comichão..só queria saber o motivo.
Mas sabes? Estou a borrifar-me para isso...toda a minha vida estive rodeada de gente invejosa como tu, não por aquilo que tenho mas pelo que sou...e queres que te diga uma coisa: fico feliz por isso. Afinal se sou invejada é porque tenho uma ou outra qualidade que despoletam esse sentimento tão ruim e que consome por dentro...um dia esses seres vão mergulhar de cabeça no próprio veneno que destilam e aí será tarde de mais...como diz o outro "cagando e andando"...este é um dos meus lemas de vida porque a vida é curta e demasiado preciosa para perder tempo com escroques. A melhor resposta para vocês é o silêncio, o desprezo, cortar o mal pela raiz de uma vez por todas....nesse dia saberás que já te vi o cu, a máscara caiu, e, por isso, de mim não levarás mais nada a não ser a minha total ausência...risquei-te da minha vivência e não mais voltas a entrar no mundo...aqui só mora quem faz por o merecer pois não estou para levar com gentinha infeliz e sem vida própria!
Irei continuar a brilhar, ainda está para nascer o ser que apagará a minha luz...sei quem sou, de onde vim e para onde vou...sei o quero...sei ver para além de....sei o que me faz bem...e muitas das vezes
e ELE que tira esses empecilhos do meu caminho na resposta à minha oração: "Senhor livrai-me de todo o mal. Amém"!
Por isso vai-te catar, chega para lá, desampara-me a loja, vai jogar pau com os ursos, emigra para o Pólo Norte...quero lá saber...vai para bem longe de mim e dos meus...e livra-te de te meteres com quem os que eu amo...eu viro fera, literalmente...sou com uma leoa que protege as suas crias com garras bem afiadas...não guardo mágoas, ódios e rancores..não desejo o mal, apenas sei que um dia cairás em ti e verás tudo aquilo que deixaste escapar só por estares com um alma tão negra como o alcatrão.

Vive e deixa viver!

2 comentários:

  1. Olá minha linda!!
    Como te entendo... a inveja é mesmo uma terrível doença sem cura. Ainda bem que estamos vacinadas.
    Beijocas e bom domingo

    ResponderEliminar
  2. É mesmo assim, invejosas da m*erda! Ignora k e o melhor!

    ResponderEliminar

Fazer o que se gosta é uma dádiva

A minha experiência de vida permite me afirmar que uma das velhas máximas não podia ser mais certeira: Fazer o que se gosta é uma dádiva. Ti...